Secretário Davi Campos diz que vai recorrer de multa do TRE

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Curitiba, Davi Campos, que ontem recebeu multa de R$ 10,6 mil, informou ao blog que vai recorrer da condenação no TRE. Além dele, também receberam multas o prefeito Luciano Ducci (PSB) e sua coligação.

A bronca tem a ver com o uso do site oficial da Prefeitura para fazer propaganda política a favor de Ducci.

A seguir a nota do secretário Davi Campos:

“A Prefeitura de Curitiba, através da Procuradoria Geral do Município, informa que vai aguardar os termos do acórdão para apresentar o recurso cabível.”

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MAS O BROGUEIRO AFOGADO COM MULTA DE 200 E POUCOS MIL REAIS! MAS O COMPRADRE E APENAS 10 MIL E POUCOS REAIS! COMPADRE E UM TERMO PARA DESIGNAR CHEGADO…

  2. E eles continuam a forçar os pequenos da prefeitura, a irem bandeirar depois do horário de expediente e nos finais de semana. Isso é um absurdo, e ninguém faz nada !!!

  3. E quanto a Sra. Giovana Maria de Cmpos, a esposa de Dvid Campos, funcionaria fantasma da ALEP com salário de 6.000 reais ? o que ele tem a dizer ? Lembrem do caso… http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/conteudo.phtml?id=1105299

  4. E continuo, kkkkkkkkkkkkkkkk…..amadores.

  5. O engraçado é que o Tarso recebe multa de R$ 213.000,00, já os queridinhos do TRE, só 10 contos de réis…

    Dez contos pra Consilux é dinheiro de pinga…