Horário eleitoral gratuito: Sai Picler, entra Gleisi Hoffmann

Pelo jeito, o PT está tomando conta mesmo da campanha de Gustavo Fruet (PDT). O efeito prático disso pôde ser sentido na noite deste sábado (8) durante o horário eleitoral gratuito destinado aos vereadores.

Se antes era Professor Wilson Picler, vice-presidente municipal do PDT e coordenador da chapa proporcional, quem abria e apresentava o programa, agora não é mais.

O grandalhão saiu. Entrou na telinha a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Colírio para os olhos dos eleitores. Pimenta para Picler.

O pedetista vinha mandando no espaço de tevê destinado aos proporcionais.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora vai!!!

    Gleisi uma exelente profissional, só tem de ajudar a campanha de Fruet!

  2. Maravilha o apoio da ministra. O gustavo ao invés do que dizem por aí tem apoio de muita gente do bem. Besteira tentar associá-lo ao mensalão, afinal todo lugar tem gente boa e ruím, e a campanha dele está repleta de gente boa.

  3. Em 2012 vamos de FRUET 12, e em 2014 vamos de Gleisi !!!

  4. É sempre bom ver a FUTURA GOVERNADORA na telinha.

  5. Veio em boa hora, o povo reconhece a sua importancia na republica e no paraná! Gleisi, A BARBIE PARANAENSE!

  6. Boatos que até em brasilia estão chateados com essa atitude do Picler.

  7. Posso afirmar que não é verdade, Wilson Picler é uma das pessoas que mais colabora com a campanha. E tem outras pessoas que apoiam, ele sabe muito bem, uma é nossa querida Ministra GLEISI DO PT, que todos sabem é da coligação nada mais justo ela aparecer pedindo votos, não vejo nada de anormal.

  8. FIZERAM BARBERAM COM AS AGENTES DE SAÚDE

  9. O picler prometeu muita coisae não fez nada,ja era politicamente,muito fraco e sem palavra,sua coordenação esta totalmente desanimada,meu voto ele não tem,fora picler,politica é coisa seria,

  10. Bemvinda Ministra Gleisi, nossa Senadora pelo Paraná! Vamos firmes para a vitória!

  11. Pior que vc tinha razão Esmael, estamos assistindo uma “!invasão” petista na campanha do Gustavo. Será essa a onda vermelha da virada???

  12. aquele picler é um xarope.

  13. Putz, mas os marketeiros do Fruet não sabem o que quer. Só estão prejudicando sua imagem. Fruet necessita urgentemente de uma posição clara. Ele parece que tem medo, um pé atrás. Ou cola no governo PT…Picless e Greisi ou muda o rumo da campanha de uma vez por todas e claramente. Coordenação do Gustavo: sejam objetivos, CLAROS e tenham mais credibilidade.

  14. a Gleise tá a cara da Carminha da novela nessa imagem.

  15. Comentários que toda a coordenação esta de cara com o Picler, pois ele deu para traz depois de suas promessas, e isso estaria prejudicando a campanha.