Requião volta ao programa de Greca

Requião foi a principal estrela no programa de Greca.

O senador Roberto Requião voltou nesta tarde ao programa eleitoral gratuito de Rafael Greca, candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, depois de alguns dias na geladeira!.

O sumiço de Requião da telinha, segundo reza a lenda, se deveu à  ameaça! dos adversários ingressarem na Justiça contra o mentor da candidatura de Greca.

Um orelha seca do blog informou que dia desses Requião vestiu um pijama de bolinha amarelinha, abraçou uma bacia com pipoca e foi assistir-se no horário eleitoral. Não apareceu, foi censurado.

Coincidência ou não, Requião sumiu da tevê e os índices de aceitação de Greca caíram em todos os institutos de pesquisa.

O senador abriu o programa de hoje dizendo que Rafael Greca é o mais preparado e pediu para que os eleitores o comparassem aos demais nos debates.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Greca não tem chance de ganhar, ele não é burro. Isso é para conseguir um bom acordo no segundo turno. Mas, a quem se aliar: ao Ratinho ou ao Ducci?

  2. Apoio do Requião e PMDB tão fraco e desunido aqui na capitão afundaram a campanha do Greca, que inclusive é minha seguna opção! Nada contra ele em si

  3. ótimo. Agora falta descobrimos em que buraco está escondido Álvaro Dias.

  4. no parana o sentimento patrio está morto. no parana quer copiar os sistema americano. mas o sonho que eles tem . ninguem faz pelo brasil.quando temos um candidato sonhador ,vamos sonhar junto, como os americanos fazem. obama disse eu tenho um sonho,todos sonharam com ele ,e ele foi eleito. o sonho e criador ,muitas invenções que conhecemos vieram de sonhos. sonho não e o sonho de quem dorme muito. o sonho não pode ser delirio,mas quando as coisas acontece ,não faz mal sonhar.a pessoa que não sonha é porque a sua rasão está indo mal. pode sonhar greca ,não e pecado !

  5. O Greca é uma graça acho muit legal as idéias dele para a educação mas já não curto as outras.

  6. Caro, o Requião é maluquete, depois de tanto comer mamona, deu para apoiar o Greca, aquele que o chamava de mafioso. Ah, ele também chamava o gordinho de mafioso. Vai entender estas relações, né mesmo?