Requião faz campanha em Toledo

Senador Requião declara apoio a Beto Lunitti em Toledo.
O senador Roberto Requião (PMDB) está intensificando sua participação em campanhas pelo interior do Paraná. No feriado da Independência, por exemplo, ele esteve em Toledo, Oeste, participando da campanha do correligionário Beto Lunitti, que disputa a prefeitura local.

Lunitti, que ainda reúne apoios do PT e do PDT, comemorou o apoio de Requião:

O senador Roberto Requião é um forte aliado em Brasília para que possamos concretizar ainda mais os projetos importantes para Toledo. Como governador Requião teve ações importantes na questão de inclusão social e também na promoção do desenvolvimento econômico do nosso estado por meio da isenção e redução de impostos para as pequenas e médias empresas!, avaliou.

O deputado estadual Elton Welter (PT), um dos coordenadores da campanha da coligação, acredita que a parceira de Lunitti com os partidos que compõem a base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff se traduzirá em um novo momento de prosperidade para Toledo.

O Beto Lunitti é o peemedebista mais petista do Paraná!, repete o mantra Welter, mostrando-se empolgado com a união das lideranças de vários partidos em torno do candidato do PMDB.

Hoje sou senador do Paraná e Toledo continua no meu coração. Eu como senador estou à  disposição dessa coligação do Beto Lunitti que muito me entusiasma. Com Beto, o meu gabinete será o gabinete de Toledo. Vamos suplementar e agilizar todos os recursos para o Hospital Regional com a boa vontade da nossa presidente Dilma. E seguramente vamos continuar no mesmo caminho trilhado!, disse Requião.

Economia

Outro peemedebista que declarou apoio a Lunitti, semana passada, foi o vice-presidente da República Michel Temer.

Programas como dos Restaurantes Populares, Minha casa, minha vida serão ampliados em Toledo, pois com Beto na prefeitura fortaleceremos o elo com o município. Vamos dialogar com o Beto e implantar uma série de outros programas do governo federal que ainda não chegam a Toledo como, por exemplo, o programa Brasil Sorridente. Quero registrar que as portas do governo feral estão abertas para Toledo, por meio do Beto Lunitti”, ressaltou o vice-presidente da República.

Deixe um comentário