Rato lidera disputa pela prefeitura com 55%, diz pesquisa

Márcio Rato (PMDB).

Alto lá, caro leitor! Não se trata de Ratinho Junior, o candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba. A notícia vem de Quitandinha, aqui região metropolitana, onde também há um camundongo na disputa.

Segundo o Instituto Alvorada Pesquisas, o candidato a prefeito pela situação, Márcio Rato (PMDB), lidera a pesquisa de intenção de votos com 55%.

Na mesma sondagem, Maria Júlia (PSDB tem 30% e Dr. Rolim (PDT) está com 3,7%.

O Alvorada Pesquisas ouviu 300 pessoas entre os dias 14 e 15 de setembro.

A amostra aponta ainda que o número de indecisos no município é de 8,7%, enquanto os votos em branco representam 1,3%, nulos 0,7% e não votará em nenhum 0,6%. A pesquisa foi registrada junto ao TRE-PR/TSE sob o número 00222/2012. A margem de erro é de 5,6%.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A direferença sera bem maior,e a Dona Thais Nunes Sabe bem disso.
    A mesma é esposa do vice do Sr Rolim, e por sentir-se a rainha da cocada preta nem em Quitandinha ela aparece. Chama Quitandinha de terrinha e sente nojo dos eleitores de lá.

  2. O que muita gente não sabe é que o pessoal da Alvorada Pesquisas se RECUSOU a entrar em casas com placas da Maria Julia e do Dr. Rolim. Ninguém me contou, eu vi! E numa cidade em que 3.766 eleitores estão na zona urbana e 8.177 estão na zona rural (que não foi pesquisada), os resultados são, no mínimo, questionáveis! Só a zona rural de Quitandinha pode decidir a eleição.