Ratinho Junior e Gustavo Fruet disputam “corrida” no horário político; veja o vídeo

Veja essa, caro leitor. A disputa eleitoral em Curitiba, literalmente, se transformou numa corrida de rua. Se no início do horário político os candidatos privilegiavam os estúdios, agora, na reta final, dois deles — Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC) — fazem maratona pelos bairros. Se tudo der errado para ambos, possivelmente, depois do treino na campanha, poderão competir na São Silvestre.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só que gustavo sabe como correr, sabe o caminho de trás para a frnete, se duvidar, já Ratinho jr se embanana já na largada…triste ver curitiba tomar esse rumo com tal candidato para prefeito

  2. O Luciano Ducci vai fazer uma passeata/caminhada no próximo sábado também. Ele não tá nessa disputa? Questionável.

  3. pelo menos caminhada não é uns caminhões e caminhonetes poluindo o trânsito…

  4. Que vença o Gustavo, com muito mais preparo e cérebro pra exercer o cargo de prefeito.

  5. O Fruet faz maratona pelos bairros e volta para o Boubon. Realmente é um cadidato foca no povo.

  6. Kkkkk, O Ducci pode editar o video do Ratinho só com as partes que ele mostra que hà ruas bem iluminadas e calçadas boas na cidade!

  7. Eles precisam andar pela cidade pras pessoas acreditarem que eles conhece ela e como são suas ruas. Mas lamento. Isso não me convence.

  8. O do Rato foi tão sem sentido que me deu câimbra! Falou umas besteiras engraçadas, como a sobre a iluminação…

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. É a Disputa está acirrada para quem quer ser numero 1 ou peso da balança no 2o turno.De um Lado Ratinho com o seu poder econômico e mídia, de outro Fruet mesmo com a máquina do PT, está em desvantagem; acho que Fruet embarcou numa canoa furada; vendo que o PSDB lhe podou em seus anseios, vendo que o Governo vai mau pelo interior afora, sai da canoa, mas embarca num Titanic que está afundando pelos desmandos e corrupão, onde para se manter no poder abraça o que for conveniente. Fruet deveria voltar as raizes do Pai, e ficar no PMDB, e PMDB acolher e se mantivesse Greca e Frut, a batalha estava vencida.
    Quem vai ser o peso da balança no 2o turno, vai ser Greca com a sua votação; quem tiver graca, ganha o 2o turno.