Ratinho Junior cai no samba e promete valorizar a cultura e os artistas locais

Ratinho Junior: “Em nossa gestão vamos criar espaços para desenvolvimento dessas culturas populares”.

Em encontro com sambistas e artistas populares de Curitiba, Ratinho Junior defendeu a valorização da cultura e dos artistas locais.

A nossa cidade é um berço de grandes artistas que saíram daqui e ganharam o mundo. Temos outros artistas que permanecem aqui e precisam ser valorizados. Em nossa gestão vamos criar espaços para desenvolvimento dessas culturas populares, valorizando esses artistas e difundindo a cultura para todas as pessoas. Vamos criar a linha de cinema itinerante como mecanismo de difusão cultural. Afinal de contas, cultura não deve ser elitista e sim, um mecanismo de inclusão social!, argumentou Ratinho Junior, candidato a prefeito pelo PSC.

O candidato lembrou que foi o autor do Projeto Lei que possibilita aos músicos de todo o país se aposentarem por insalubridade. Segundo Ratinho, dessa forma, eles podem garantir o sustento da família mesmo estando longe dos palcos.

“Essa Lei é de minha autoria e, inclusive, fui homenageado pela Ordem dos Músicos de São Paulo. Esse projeto possibilita aos músicos se aposentarem com segurança!, completou Ratinho Junior.

Acompanhando atentamente o discurso de Ratinho Junior, Maé da Cuíca, 86, sambista, comentou que deposita as esperanças no candidato para que aconteça uma transformação na cidade e a valorização da cultura e dos artistas.

Ratinho Junior é jovem, criativo, popular e têm experiência em administração. Queremos uma renovação de verdade, ele é o único candidato que representa essa renovação. Deposito nele as minhas esperanças de que a cultura popular e os artistas locais sejam resgatados e voltem a brilhar novamente!, disse Maé da Cuíca.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratinho também só apelando né… Pros religiosos, pro pessoal da cultura, pra tudo o que rola de pessoal que não tem muita opinião própria

  2. o Ratinho promete o que precisar. Por isso que ele não tem propostas.. o sacando essa jogada. Povo burro…

  3. Parabéns Ratinho Junior,
    “quem não gosta de samba bom sujeito não é,
    é ruim da cabeça,
    ou doente do pé”.