Ratinho Jr venceria todos no segundo turno, diz Datafolha

Ratinho lidera em Curitiba.

A RPC TV divulgou na tarde de ontem (13) nova rodada sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba. De acordo com os números do Datafolha, Ratinho Junior (PSC) abriu 6 pontos de vantagem (32%) em relação ao segundo colocado, Luciano Ducci (PSB), que tem 26%.

Gustavo Fruet (PDT) está em terceiro lugar com 16% e Rafael Greca (PMDB) em quarto com 7%.

Na simulação de confrontos no segundo turno, segundo o Datafolha, Ratinho teria 47% contra 39% de Ducci. Ante Fruet, a vantagem seria de 50% a 35%. Já Ducci derrotaria Fruet por 45% a 39%.

Com informações da Folha de S. Paulo.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É apenas uma pesquisa, e não quer dizer mta coisa, o povo curitibano, que pensa e quer o bem continua com Luciano

  2. 900 não é nem 10% da população de Curitiba, ou seja, 32% hoje podem ser 20% amanhã ou 10% depois.

  3. Do outro lado é desespero, do outro lado é desespero.

  4. Em curitiba, para curitibanos natos, pesquisa não serve pra nada… e o resultado também não influencia.

  5. Tenho acompanhado todos os debates e entrevistas, e meu voto já está decidido. No primeiro turno eu vou de Greca. Caso ele não vá para o segundo turno, uma coisa eu sei, meu voto será para o adversário do Ducci, pois não aguento mais ver o Paraná e Curitiba sendo roubados pela turma do Beto/Ducci.

  6. Esperamos por isso, vc tem tudo para ser um grande prefeito, parabéns ao senhor seu pai, senhor Carlos Roberto Massa, mas cuidado com as baixarias que virão.

  7. Algo é fato: se Ducci fosse tão bom, não precisaria da máquina para se reeleger. Se Ducci fosse o prefeito das propagandas políticas, não teria dificuldades em conquistar votos. É clara a percepção de que o cara está aquém daquilo que estão tentando vender. O maior tempo de campanha, a maior verba, os maiores apoiadores políticos locais e nem assim o cara conseguiu disparar na frente? O pior cego é aquele que não quer ver.