Ratinho Jr investe em carreatas noturnas em Curitiba

Segundo Ratinho Junior, campanha ganha ainda mais força nas ruas.
O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, acompanhado do pai, participou, neste final de semana, de carreatas noturnas pelos bairros do Capão da Imbuia, Cajuru, Uberaba, Boqueirão, Alto Boqueirão e Vila Osternack. O aparato que seguiu o candidato impressionou. Os caminhões de som eram equipados com tela LED que exibia imagens. Quem viu o comboio passar assegura que era um show à  parte.

Segundo Ratinho Jr, em cada rua e por cada casa que passava recebia o apoio da população. Esse carinho demonstra que a cidade quer mudança e novas ideias na prefeitura!, disse.

A combinação de tecnologia e pirotecnia da comitiva das “Novas Ideias”, de acordo com leitores, quando avançava pelas ruas, chamava a atenção de famílias inteiras que saíam de suas casas para receber o candidato Ratinho Junior.

Esse é o candidato do povo e vai ser o novo prefeito da cidade!, gritavam os moradores, segundo relatos.

Em muitos trechos pelos quais passou a comitiva noturna, os moradores reclamavam das condições do bairro. Muitas ruas não têm asfalto e com o tempo seco, muitas crianças sofrem com problemas de saúde.

Comments are closed.