Ratinho Jr diz que abateu avião de Ducci

Ratinho Jr surpreende ao jogar capoeira no Bairro Novo. Fotos: divulgação.

A juíza da 3!ª Zona Eleitoral de Curitiba, atendendo pedido do Jurídico da Coligação Curitiba Criativa, do candidato Ratinho Junior (PSC), proibiu na tarde de ontem (domingo) que a Coligação Curitiba Sempre na Frente, do candidato Luciano Ducci (PSB), faça uso de uma propaganda que tenta ridicularizar o candidato Ratinho Junior em sua propaganda eleitoral gratuita do bloco, no rádio. A propaganda em questão consiste numa montagem e trucagem de áudio onde um falso piloto de avião, identificado como “Comandante Júnior”, assusta os passageiros porque seria seu primeiro voo para Curitiba, seguindo-se de um comentário do locutor do programa de Luciano Ducci alertando os eleitores de Curitiba para os perigos da inexperiência.

A Justiça Eleitoral entendeu que a forma da propaganda claramente tenta ridicularizar o candidato Ratinho Junior, e por isso deu liminar proibindo a reapresentação dessa propaganda. Por conta disso, a parte final do programa de rádio do candidato Luciano Ducci da hora do almoço foi suprimida no dia de hoje, com a veiculação de informação que a propaganda foi suspensa por ordem da Justiça Eleitoral.

O Jurídico de Ratinho Júnior também vai representar essa mesma propaganda, que também foi usada nos comerciais de Luciano Ducci. O candidato Ratinho Junior declarou, sobre o incidente, que “os ataques de baixo nível apenas indicam o desespero de quem está percebendo que as Novas Ideias da nossa candidatura tomam conta de Curitiba”, disse. “Não vamos entrar no jogo da baixaria; vamos continuar debatendo a cidade e apresentando nossas propostas para mudar Curitiba”.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Até que enfim uma notícia onde Ducci sai perdendo.
    Nao acreditei quando lí isso, afinal quem sempre impuguina é o prefeito….

    Porém mesmo ducci ter cirado essa crítica, acredito ser tambem direcionada á ele, já que provou ser inexperiente a ponto de nao realizar metade do que prometeu

  2. Como disse o Fruet a campanha virou um ringue, principalmente por parte do Luciano Ducci! O negócio do cara é atacar quem está encomodando e nada mais…pouco fala sobre suas falhas de gestão e faz um discurso ilusório e nada convincente sobre suas propostas, essas repetidas e copiadas de 2008!

    FORA DUCCI

  3. Meu voto com certeza ele não tem… não quero entrar nesse barco furado… Esse Júnior quer brincar de ser Prefeito mas Curitiba merece isso… Curitiba precisa continuar sendo tratada com respeito….

  4. Ser prefeito é se importar com os interesses da cidade antes de se importar com picuínhas de candidatos e o Ducci é assim. Primeiro pra ele é a briga, depois somos nós. Ele e todos que o acompanham. Largam até do trabalho para se dedicar a guerra.

  5. Lembra o Elvis the pelvis. Tá muito demagogo. Nao to gostando. Mas por enquanto,ainda leva meu voto. Tô de olho…

  6. temos constatado que varias placas e cavaletes do nosso candidato a vereador e que aparece junto com o Ratinho Jr., estão sendo danificadas; estamos identificando dois elementos suspeitos; o que se pode fazer legalmente a respeito?

  7. Concordo com o Gabriel, o ratinho tb não é o prefeito dos sonhos. Mas com certeza não queremos a continuidade do Ducci e CIA. Na falta de opção melhor votamos no menos pior. Para garantir que o pior não tenha chance.
    E como comentado o ratinho não está amarrado politicamente. Então se quiser pode fazer uma boa administração em 4 anos. E se for bem se re-eleger por mais 4. E se for bem em 8, terá uma chance enorme de governar o paraná. Agora se daqui 2 anos já quiser concorrer ao governo do estado….. lástima total. Talvez seja bom ele frisar isso na campanha, vai ficar o mandato inteiro??

  8. Quem é o Ducci pra “falar em experiência” ganhou a Prefeitura de mão beijada …..teve todo este tempo para usar a tal “experiência” para minimizar os problemas da Saúde e até agora nada……!

  9. Esse é meu patrão!!!!!!!!

  10. Perfeito o TRE em sua conduta de Justiça. Mas quero salientar que Ratinho Junior já ganhou meu voto. E peço a todas as pessoas de bem, que desejam uma Curitiba sem baixarias opte pelas Novas Idéias.
    Quanto ao voou de Ratinho Junior, esse avião está com o tanque cheio e pronto p decolar… Boa sorte Ismael, vc contribui muito com seu blog. Abraços.

  11. Apesar do Ratinho Junior não ser o meu candidato preferido, além de contar com o apoio de seu pai, que é um comunicador de grande carisma e popularidade, fato que o isenta de apadrinhamento político, reconheço que ele cresceu e melhorou como candidato nos últimos meses, comparando seus primeiros discursos e entrevistas com os atuais. E admiro sua postura de não participar da baixaria que é promovida por vários partidos em época de eleição.

  12. Luciano Ducci e sua TURMA sempre jogaram SUJO, só não vê quem não quer!
    Jogaram sujo contra Gustavo Fruet, contra o Blog do Tarso, contra os institutos de pesquisas que não fazem parte da sua CATERVA, etc. Agora Ratinho Jr., virou o ALVO predileto dessa turma. Querem à qualquer custo que o curitibano embarque nessa canoa furada, chamada LUCIANO DUCCI, utilizam-se da judicialização, do poder econômico, uma campanha MILIONÁRIA, das máquinas estadual e municipal, da trapaça e do jogo sujo. Tem que ser cego, alienado ou muito inocente para não enxergar!

  13. Ser prefeito não futebol que tem que ter treinamento…