Ratinho Jr diz que abateu avião de Ducci

Ratinho Jr surpreende ao jogar capoeira no Bairro Novo. Fotos: divulgação.

A juíza da 3!ª Zona Eleitoral de Curitiba, atendendo pedido do Jurídico da Coligação Curitiba Criativa, do candidato Ratinho Junior (PSC), proibiu na tarde de ontem (domingo) que a Coligação Curitiba Sempre na Frente, do candidato Luciano Ducci (PSB), faça uso de uma propaganda que tenta ridicularizar o candidato Ratinho Junior em sua propaganda eleitoral gratuita do bloco, no rádio. A propaganda em questão consiste numa montagem e trucagem de áudio onde um falso piloto de avião, identificado como “Comandante Júnior”, assusta os passageiros porque seria seu primeiro voo para Curitiba, seguindo-se de um comentário do locutor do programa de Luciano Ducci alertando os eleitores de Curitiba para os perigos da inexperiência.

A Justiça Eleitoral entendeu que a forma da propaganda claramente tenta ridicularizar o candidato Ratinho Junior, e por isso deu liminar proibindo a reapresentação dessa propaganda. Por conta disso, a parte final do programa de rádio do candidato Luciano Ducci da hora do almoço foi suprimida no dia de hoje, com a veiculação de informação que a propaganda foi suspensa por ordem da Justiça Eleitoral.

O Jurídico de Ratinho Júnior também vai representar essa mesma propaganda, que também foi usada nos comerciais de Luciano Ducci. O candidato Ratinho Junior declarou, sobre o incidente, que “os ataques de baixo nível apenas indicam o desespero de quem está percebendo que as Novas Ideias da nossa candidatura tomam conta de Curitiba”, disse. “Não vamos entrar no jogo da baixaria; vamos continuar debatendo a cidade e apresentando nossas propostas para mudar Curitiba”.

Comentários encerrados.