Ratinho Jr comenta liderança na pesquisa Datafolha

Ratinho Jr (PSC).

O resultado das pesquisas vem mostrando que as pessoas querem uma mudança. Sem ranço, sem rancor. Uma mudança segura e positiva, valorizando as pessoas e todas as conquistas que Curitiba teve nos último 40 anos. Mas também resgatando a capacidade de planejamento e inovação da cidade. Neste momento da campanha, muitas pessoas já tiveram a oportunidade de conhecer e avaliar os candidatos. E a nossa diferença está nas propostas. Elas são objetivas, focadas na ação e voltadas para as pessoas, todas dentro do orçamento da cidade.”

A pesquisa Datafolha, divulgada hoje pela RPC TV, mostrou o candidato Ratinho Junior (PSC) com 32%, Luciano Ducci (PSB) com 26%, Gustavo Fruet (PDT) com 16% e Rafael Greca (PMDB) com 7%.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just newbie to blogging and definitely liked this blog site. Likely I’m going to bookmark your blog post . You really have tremendous posts. Thanks for sharing your web page.

  2. Só voce se ilude com esse tipo de besteira rato! Voce e sua equipe imatura, que reelevam 800 opinioes num patamar de 1 milhao e 100 mil eleitores! hahaha

    Lidera porque tem o pai do lado bancando a campanha!! Se fosse o mesmo ser humano com um pai diferente provavelmente estaria muito abaixo!!! Curitiba vota em rostinho, em influencia e não na capacidade do candidato, no seu preparo e no seu histórico!!! Se assim votassem com certeza absoluta nao seria RATINHO JUNIOR o lider das pesquisas! Onde essa cidade foi parar?

  3. Burro quem diz aqui que o PT está abandonando o Fruet, e mais burro ainda quem acredita nessas pesquisas furadas!

  4. Caixa preta mais próxima.

    E o ratinho Junior aos outros candidatos, AQUI DE CIMA A TERRA É AZUL!!!

  5. Meu Deus….q propostas? Povo curitibano, vamos acordar! Por favor!

  6. PARABENS AMIGO RATINHO.

  7. o povo decidiu, RATINHO JUNIOR PREFEITO DE CURITIBA DE 01 E JANEIRO DE 2013 ATE 31 DEZEMBRO DE 2017.

  8. Petistas estão abandonando o Fruet agora pra correr para os braços do Ratinho, política é algo deveras interessante, uma hora inimigos, na outra, amigos…

  9. Mudar???? E colocar uma cidade tão especial e já estruturada como Curitiba nas mãos de um JR qualquer para brincar de ser prefeito…. Sem preparo algum… Me desculpe mas não vou correr o risco de perder tudo o que já foi conquistado…