Ratinho Jr acusa: Ducci está destruindo a minha propaganda

Propaganda de Ratinho Jr é destruída em frente à  prefeitura. Fotos: divulgação.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, está acusando a campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) de destruir seu material de propaganda em frente à  prefeitura, na Avenida Cândido de Abreu.

As suspeitas de Ratinho recaem sobre Ducci porque, no mesmo local, segundo sua coordenação, as propagandas do prefeito foram mantidas intactas.

De acordo com a campanha do candidato do PSC, a fotógrafa que captou as imagens foi ameaçada por correligionários de Luciano Ducci, que estavam no local portando as bandeiras do candidato à  reeleição.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Claro que está prejudicando….
    E aposto que ainda usa a mquina em seu favor para prejudicar os outros…depois de tudo o que ele já fez e está fazendo, é de se imaginar….

  2. Ele está destruindo o material de todos os seus oponentes. Campanha suja, sem escrúpulos.

  3. O interessante é que sou LUCIANO DUCCI e coloco diariamente um cavalete dele em frente a minha casa, tenho este direito. Ontem à noite quando cheguei em casa este cavalete estava com as pernas quebradas e por coincidência jogado em frente a casa de um eleitor do Ratinho e de um candidato a Vereador de seu partido. Estranho não. Já vi cavaletes do Luciano Ducci e de Vereadores de sua coligação rasgados, quebrados e queimados em vários locais de Curitiba e dos adversários intactos bem próximos aos destruidos. Logo acredito que tem alguém provocando tudo isso, enquanto os lideres se degladiam eles tiram proveito. Realmente é interessante usar as camaras e verificar quem saõ os vandalos.

  4. Isso nunca vai parar, acho que você não deveria nem perder tempo postando isso, todos reclamam, no fim das contar é um bando de besta que não tem oque fazer e sai chutando e pichando os cavaletes..

  5. Do jeito que tem se mostrado mentiroso, o proprio ratinho deve estar colocando cavalete furado perto da prefeitura pra se fazer de vitima.

    • Ana clara , Porque ele ia fazer isso ? Que objetivo ? se fazer de vitima ? mesmo que ele fizese eles nao iam fazer nada o Ducci só vai em escola particular o Ducci só pensa nele só quer saber dele mesmo e nessas propagandas idiotas dele O RATINHO JUNIOR PRECISA GANHAR POIS ELE É FILHO DO RATINHO QUE TODO MUNDO QUE É UM CARA DO POVO HONESTO E ETC !
      Vejam bem , o Fruet isa a imagem da Dilma e da Gleicy o Luciano Ducci isa da Dilma e do governador beto Richa , e o Ratinho junior ? nao tem o apoio de ninguem !!! E O pAI DELE AJUDOU ELE POR ESTE MOTIVO Igual o pai dele diz na Tv , “O que tem de mal um pai ajudar seu filho “????

  6. O interessante que as dele, continuam intactas.

  7. É só o Ratinho pedir através do TRE as filmagens que são gravadas TODOS os dias pela prefeitura (em sua volta)… Não tem erro…

  8. É o povão mesmo seu Roedor ninguém quer voces governando nada aqui em Curitiba.

  9. Essa situação não acontece apenas no Centro Cívico. No Sítio Cercado também está acontecendo isso com os cavaletes de Ratinho Jr. e Fruet. Apenas os cavaletes de DUCCI estão arrumados. Nas esquinas, onde há correligionários de DUCCI bandeirando, não se vê cavaletes de adversários. Inclusive parei meu carro para arrumar os cavaletes caídos tanto do Fruet quanto do Ratinho Jr, e após sair com o carro, vi que o pessoal do DUCCI derrubou novamente. Campanha desleal.

  10. A campanha de Ducci é fascista. Só ele tem direito de falar, e procura calar os demais candidatos. Independente do que faça Ducci, nesta eleição já decici o meu voto. Greca para prefeito e Profa. Josete para vereadora.

  11. É que os chupins da prefeitura estão vendo que a teta está pra secar. Nada mais que desespero.
    Daqui a dois anos, esta tucanada tambem perde a teta do Estado.
    Quem viver verá!!!

  12. Se prepare Ratinho, o Ducci é capaz dos mais baixos golpes, veja o que fizeram com o Fruet.

  13. O Ducci que é esperto e deixa os cabos eleitorais cuidando dos cavaletes dele. Mas o Ratinho, piá de prédio que é, não percebeu ainda que existe muita gente que destrói cavaletes pelo simples prazer de destruir, independente do candidato.