Ratão vai à  tevê pedir votos dos pais curitibanos para Ratinho Jr

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, foi à  tevê ontem dizer que ajudará seu filho, Ratinho Jr (PSC), ser o melhor prefeito de Curitiba. Ele se vitimizou pelo fato de a Justiça Eleitoral proibi-lo de participar de comícios e pediu voto dos pais curitibanos ao projeto de Junior.

Os adversários estão tentando me tirar da campanha do meu filho. Se eles têm o governador, se eles têm o ministro, porque um pai não pode ajudar o seu filho. Você que está em casa, que é pai, você não ajudaria seu filho?!, apelou o apresentador, que ainda fez um pedido:

“Eu acho justo o pai ajudar um filho quando ele está no caminho do bem. E meu filho está preparado para ser o melhor prefeito de Curitiba com a ajuda de todos os pais curitibanos”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Entendo a atitude do Ratinho em apoiar seu filho, porem, temos que analisar o Ratinho Jr como candidato e não como filho do Apresentador Ratinho, pois o pai é um artista, e como artista faz de tudo, seu filho tbm esta tentando fazer de tudo para ser o Prefeito de Curitiba, não qro um roedor como Prefeito, eu qro um prefeito que faz o melhor pela nossa cidade, e que acima de tudo sabe e faz o que deve ser feito.

  2. Pedindo colo do pai e tentando comover os eleitores, esse ataque no emocional das pessoas é o tipo de golpe que desesperados fazem e acho que o Ratinho não está nesse nível para apelar dessa forma, porque não faz uma campanha sem apelações? Acho que a popularidade já o ajuda muito, mas ainda tem que chamar o pai?

  3. Ratinho foi completamente apelativo com esse “depoimento” no programa de Ratinho Jr. Para algumas pessoas é bonito e injusto isso, mas os curitibanos tem que ver, que ele é um artista muito popular e com isso, seu filho ganha votos não por sua competência ou por suas propostas, e sim, por ser filho de quem é. Temos que parar de sermos ingênuos e votar apenas porque achamos bonito ou engraçado.

  4. Lamentável… Quase chorei assistindo esse filme .. ” Meu filho esta querendo uma prefeitura e agora vou comprar pra ele brincar” … Detesto criança mimada… Rato pai não estava apenas apoiando seu filho e sim aproveitando sua imagem popular para realizar um showmício o qual é proibida e também evento assemelhado para promoção de candidatos, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. (Incluído pela Lei nº 11.300, de 2006) .

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O DUCCI SE DEU MAL NA FITA… OS ADVERSARIOS Q O RATAO ESTA SE REFERINDO, É A TURMA DO BETO DUCCI, FORAM ELES Q TENTARAM TIRAR O RATAO DA CAMPANHA DO FILHO RATINHO JR, RTSRSRSRSRSRSRSR, TOMARAM NA CABEÇA, HEHEHEHEHEHEHEH, AGORA O RATAO FOI NA TV PEDIR O VOTO DOS PAIS CURITIBANOS EM FAVOR DE SEU FILHO RATINHO. E EU CURITIBANO E PAI Q SOU, NO PRIMEIRO TURNO EU VOU DE 15 E NO SEGUNDO TURNO EU VOU ATENDER O PEDIDO DO RATAO, E É 20 NA CABEÇA, PODE CRER RATAO!

  6. Como pai, entendo a situação do Ratão, querendo participar da campanha do filho, nas, este senhor não é ingênua pelo contrario é até ecessivanebte esperto e deveria saber que ele tem na mão um potente veículo de comunicação que é o seu programa no SBT. Sendo espérto e não inteligente ele , pára participar da campanha como cidadão comum, deveria ter se afastado da telinha, para ter a liberdade de participação em uma campanha eleitoral. Insisto, imagine o papai da Ivete Sangalo ou da Claudia Leite , cadidadtos e as filhas participarem dos comícios do papai, dando um apoio apenas como filhas? Seria Justo aos candidatos concorrente?

  7. Não voto nele, mas tô achando que teremos um roedor na Prefeitura de Curitiba.

  8. Parabéns pela atitude do senhor Carlos Roberto Massa, fico muito espantado por estas e outras atitude do Candidato a Prefeitura, o Senhor Ducci, tendo como apoio o Senhor Governador, primeira dama, o irmão e o filho, que está ou estava como Secretário Municipal e ainda os cargos em comissão estadual e municipal.
    Parabéns pela sua coragem.

  9. AI TEM CAFÉ NO BULE, O RATINHO MATOU A PAU COM ESSE VIDEO.

  10. Isto esta se tornando ridiculo por parte do ratinho pai em atender seu filho que quer ser prefeito, que quer porque quer! e papai que de um jeito. Ainda mais vindo de uma pessoa que passou por cargos legislativo e se mostrou um péssimo legislador quando lá esteve. Me admira ao ver que existem pessoas com este poder de manipulaçao tão imenso sobre as pessoas sem discernimento coerentes. Então um viva a eles apresentadores,pastores,bispos,bonitinhos e bonitinhas, etc…