Rafael Greca promete fazer antiga Vila Pinto muito mais feliz

Greca promete melhorar urbanização da Vila das Torres. Foto: divulgação.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, percorreu ontem (22) as ruas e viela da Vila das Torres, antiga Vila Pinto. No bairro, conversou com moradores, apresentou propostas e recebeu apoio à  campanha da população. Participou ainda de uma confraternização onde prometeu melhorar a infraestrutura da região, ampliando o processo de urbanização, reforçando ações na área habitacional.

Ainda no bairro, Greca conheceu a Casa da Memória da Vila das Torres, administrada há três anos por José Sanches, conhecido como Baleia. O espaço, que funciona como um ponto de cultura, armazena livros, revistas, gibis e retratos antigos, emprestados à  comunidade. Sobre a visita, disse Greca:

Eu me sinto em casa junto com a população, ainda mais aqui, na Vila das Torres, antiga Vila Pinto, lugar que ajudei no processo de reurbanização ao retirar, quando fui prefeito, entre os anos de 1993 e 1996, as famílias das margens do rio para morarem em casa dignas!, ressaltou.

A visita de Greca à  comunidade atraiu um grande número de crianças que pediam para abraça-lo e cumprimenta-lo com muita simpatia ao candidato.

Difícil foi o candidato Rafael Greca deixar o local tantos foram os pedidos para soluções de problemas na Vila das Torres que a Prefeitura apesar de acionada não resolveu.

Moradores disseram que poucos são os candidatos que visitam a Vila das Torres e conversam de forma tão aberta com a comunidade.

Economia

Deixe um comentário