PT realiza plenária final de campanha sem presença de Fruet

PT realizou plenária ontem à  noite sem a presença de Fruet. Fotos: Jader Rocha.

O esforço concentrado da militância petista, ontem à  noite (20), para a reta final da campanha de Gustavo Fruet (PDT) contou com a presença de 200 pessoas. O destaque na reunião, conduzida pela candidata à  vice na chapa Mirian Gonçalves e o deputado estadual Tadeu Veneri, foi a ausência do pedetista que disputa a prefeitura de Curitiba.

Apesar de Fruet não ter comparecido no evento, realizado num hotel do centro, os petistas se mostraram animados ao entoar músicas históricas do partido como PT, PT, PT, trabalhadores no poder!, assim é que se vê, a força do PT!. Os militantes presentes na plenária prometeram virar o jogo nesta eleição rumo ao segundo turno.

Além de Mirian e Tadeu, participaram da reunião o vice-presidente da CUT-PR Márcio Kieller, a secretária Estadual de Mulheres do PT-PR Antonia Passos, a secretária Municipal da Juventude do PT Karine Muzeka, militantes históricos, dirigentes das zonais e a grande maioria dos candidatos a vereadores.

Nosso objetivo de mobilização para a reta final da campanha certamente foi alcançado. Hoje em entrevista me perguntaram quantas pessoas iríamos trazer para esta plenária e eu disse que teríamos este salão lotado, o que de fato ocorreu. Aqui ninguém teve transporte pago para apenas vir e preencher um espaço. Aqui temos lideranças de Curitiba, pessoas engajadas há muitos anos na luta e na defesa do Partido dos Trabalhadores!, avaliou Mirian Gonçalves.

O deputado estadual Tadeu Veneri rebateu os constantes ataques sofridos pelo PT neste processo eleitoral. Nós do PT estamos sendo duramente atacados por aqueles que não conseguem na verdade o que os governos petistas fazem: desenvolvimento econômico e social. Enquanto a atual gestão pretende gastar milhões com um viaduto estaiado não é capaz de resolver problemas crônicos básicos como reduzir a fila por creche, a espera por consultas e exames especializados!, analisou.

Durante a plenária houve encaminhamentos para a organização para o dia da eleição e ainda a distribuição de materiais e cavaletes para reforçar a campanha nas ruas nas próximas semanas.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso, vamos com toda força em cima desses cuecas de seda!
    Precisam sair, já deu ficaram muito tempo e não fizeram nada

    MUDE!

  2. não não não. Não tem nada q se preocupar com Gustavo, pq ele tá com 16% nessa pesquisa do Ratinho. Deixa ele em paz…

  3. Um prefeito nao comanda sozinho, deve ter como braço esquerdo sua vice!! Gustavo não foi porque simplesmente não podia, estava resolvendo outros assuntos de campanha e não porque estava no boteco jogando sinuca!

    Parabéns mais um vez a vice candidatura mais de corpo e alma nessa campanha, a de Miriam Gonçalves! Fazendo exatamente o papel que tem um vice em uma campanha…é uma equipe super preparada e super compromissada com o cidadão, da pra ver claramente!

    O curitibano precisa é parar de ser orgulhoso e imbecil…apostar pelo menos uma vez no PT! Caso contrário continuaremos com esse mar de prefeitos dinheiristas e milionários que inclusive se tornam milionários lá, no trono, só sugando o dinheiro público e trabalhando pouco e incorretamente pela nossa Curitiba!

  4. Agora chega de preocupação pq o Fruet é PT, não é PT, é e não é PT… Agora nem você sabe mais né? Vira o disco. #12 ainda dá!

  5. Por causa da agenda ele não pode estar presente mais foi um sucesso, PT em peso no evento apoiando o Gustavo como nunca! Essa parceria vai trazer nova história pra nossa cidade, eu acredito confio e voto.

  6. Que plenária mais muxiba, só tavam lá uns puxas-saco, interessados numa boquinha…

  7. E o Gustavo não participou? Complicado né.