Propaganda de Ratinho Jr no horário eleitoral é a melhor avaliada, diz pesquisa Datafolha

Foto: Reprodução do programa eleitoral de Ratinho Jr.

A pesquisa Datafolha, divulgada na última quinta-feira pela RPC TV e jornal Gazeta do Povo, diz que 54% dos eleitores curitibanos assistiram pelo menos a um programa eleitoral.

Questionados qual candidato está se saindo melhor no horário eleitoral, 36% declararam ser Ratinho Junior (PSC), 29% Luciano Ducci (PSB), 9% Gustavo Fruet (PDT), 7% Rafael Greca (PMDB) e 1% Bruno Meirinho (PSOL).

Numa disputa de prefeito, a propaganda na televisão é o principal volume de campanha. Sua qualidade reflete diretamente na mobilização da militância e no desempenho do candidato nas pesquisas de opinião.

O marqueteiro de Ratinho Jr é Maurício Ramos, da Getz.

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de setembro. Foram entrevistadas 958 pessoas na cidade de Curitiba. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00148/2012.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gazeta informou há poucos dias que estão sendo investigados por desrespeito ao direito autoral….

  2. Ratinho Jr., representa o novo, a esperança, a possibilidade, o vir-a-ser, já Luciano Ducci, representa o velho, os conchavos, a mesmice, o jogo sujo, ENFIM: O QUE NÃO DEU CERTO, NEM VAI DAR!

  3. O discurso da turma do Luciano em relação ao Gustavo era a sua ligação com o PT, agora em relação ao Ratinho é a falta de experiência. Se for a experiência mal sucedida da atual administração, cheia de vícios.
    É MELHOR NÃO TER!

  4. Substância não existe na atual administração, Ratinho é uma promessa que tem tudo para dar certo!

  5. E a entrevista da mae dele na gazeta hoje??? Parece que ta falando de uma criancinha mimada…

  6. Pior é o discurso mentiroso do atual prefeito. Tudo o que fez, fez mal. A própria mãe diz que a saúde curitibana vai “mais ou menos”. ai fica mesmo puxado pro cara.

  7. Este e’ um problema: programa bonitinho para um candidato que NAO conhece a cidade e sem nenhuma experiência… Temerário NAO acho que os Curitiba os darão essa confiança para um tipo assim! Discurso e’ populista, NAO tem substancia.

  8. De longe a propaganda do ratinho eh a melhor. Tanto é, q Ducci esta implantando um azul mais forte em seus cavaletes….e derrubando a dos outros…

  9. Prestar atenção às propostas este é o objetivo.

  10. Saúde, educação, creches, tapar buracos, iluminação boa é obrigação.

    Curitiba precisa de algo novo, revolucionário, de alguém que pense grande, de obras que toda a cidade seja beneficiada.

    Esse Ratinho só fala em uniforme escolar e outras quinquilharias…

    Se o curitibano eleger o Rato ou Ducci, vai perder o trem da história…

    • Compactuo de seu comentário José Andrade, pois objetivo e certo. Pena termos pessoas que votam conforme as pesquisas ou aparências, mas sabemos que isto é consequencia da má formação de uma grande maioria do eleitorado.

    • O povo não precisa de doação, migalhas, mentiras Ratinho Jr.e sim de realizações convincentes, que seja benéfica para td a cidade e sua população.

  11. Inveja pura, sem mistura, as criticas contrarias.

  12. Ratinho Jr: Nada se cria, tudo se copia… e nada de novas idéias…

    http://www.youtube.com/watch?v=-yz8dM8PEAw&feature=youtu.be

  13. Plagiando o Haddad nem? …. Plagiando J. Santana.