Pesquisa Datacenso: Ratinho 32%, Ducci 25% e Fruet 13%

Ducci, Ratinho e Fruet.

O Datacenso (DataRatinho) divulgou nesta tarde nova pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba. Segundo o instituto, Ratinho Junior (PSC) lidera a corrida com 32,3%. O prefeito Luciano Ducci (PSB) tem 25,2%. Gustavo Fruet (PDT) obteve 13,6% e Rafael Greca (PMDB) atingiu 6,4%. Os demais concorrentes não atingiram 1% das intenções de voto na estimulada.

Ainda na estimulada, 13,6% dos eleitores não sabem em quem votar e 5,7% disseram que votarão em branco ou anularão o voto.

Na espontânea, segundo o DataRatinho, o candidato do PSC tem 16,4%. Ducci 15,2%, Fruet 9,5%, Greca 3,9%. De acordo com o levantamento, 52% ainda não sabem em quem votar nas eleições.

Agora os índices de rejeição, segundo o Datacenso: Greca 13,9%, Ducci 11,7%, Ratinho 11,7% e Fruet 5,2%.

A pesquisa do Datacenso (DataRatinho) está registrada sob o número 00132/2012 na 1!ª Zona Eleitoral de Curitiba. Foram entrevistados 810 eleitores entre os dias 8 a 10 de setembro. A margem erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A verdadeira pesquisa é o abrir das urnas.

  2. A pesquisa DATAFOLHA comprova, RATINHO JUNIOR na liderança com 32%, no DATACENSO 32%. voto 20, é 20.

  3. Essa pesquisa não reflete a realidade!

  4. Cleo, claro que não dá para acreditar numas pesquisas destas !! Em nenhuma !
    É só voce contratar uma pesquisa, pagar o que eles querem, e ela sai do jeitinho que o freguês quer.

  5. pesquisas para vender a todos os clientes(candidatos)
    o pior que este ibope ta sempre metido en confusao em pesquisas
    em curitiba, por que sera?

  6. Nesta dá para acreditar:L Ducci disse que morar na rua é opção de vida.E sua campanha é uma ópera bufa.Lembra muito bem um Don Pasquale de Gaetano Donizetti com roupagem moderna,em que um homem de idade avançada tenta casar com uma moça na flor da idade.Esta gestão,como já escrevi está desgastada.L Ducci não convence,tanto que precisa do apoio do governador na campanha,seja nos cavaletes e insuportáveis telefonemas.

  7. Será olha a contradição entre a pesquisa ibope que acabou de sair……..quem aesta certo???????????? é muita contradição