Para não judiar da “magrela”, Greca desconheceu Dia Mundial sem Carro

Greca promete regularizar moradias da Vila Rural no Tatuquara. Foto: divulgação.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, jura que sabe andar de bicicleta, embora jamais alguém o tenha visto pedalando nas ruas da capital. Um assessor direto do peemedebista garante que ele [Greca] aprendeu o ofício com Oil Man, um dos super-heróis tipicamente curitibano.

Dito isto, Greca desconheceu o Dia Mundial sem Carro. Foi ao Tatuquara, região Sul, numa possante Parati. Pelo que consta, o candidato do PMDB circulou hoje de carro para não judiar da “magrela” (bicicleta).

Em almoço na Vila Rural das Moradias Santa Rita, naquele bairro Greca prometeu regularizar as moradias na região.

De lá, Rafael Greca saiu com fome e foi comer mais uma vez. Ele seguiu para o almoço de “quinzão”, evento oficial que visou “arrecadar” dinheiro para a sua campanha.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não estou votando para atleta e nem tão pouco para modelo ideal de porte fisíco, se isto fosse quesito de alguma importancia a cargo executivo politico o Collor teria dado certo e o Richa produzindo alguma coisa. Voto na inteligencia e vontade de realizar de Rafael Greca!

  2. Bom, o cara precisa perder uns 40 kg para ser gordo… calcule a bike que ele suaria!

  3. O Greca tem uma dificuldade física obvia. Ele não tem condição FÍSICA de andar de bicicleta pra ir e voltar da campanha. Por favor, haja falta de respeito nessa campanha política…

  4. “Greca promete regularizar moradias da Vila Rural no Tatuquara. Foto: divulgação. O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, jura que sabe andar de bicicleta, embora jamais alguém o tenha visto pedalando …”

    imagino que o Sr. Esmael seja virgem, graças ao bom Deus, nunca nunguém presenciou-o fazendo…

  5. Apesar do peso, quer ser prefeito como se não da incentivo a algo tão importante?

  6. Que feio hein Greca, tem que andar de ônibus!!!!

  7. i cara voce quer levantar coisas ,onde não existe coisas.la onde eu morei magrela e uma bicicleta baique é uma marca de bicicleta.garica ,caloi, monark ,e outra são marcas .magrela e uma bicicleta muito usada e desprovida de acessorios extra..não tem nada de preconceito ,não faça confusão ,pence antes de escrever em publico.eu sou gordo e isso não me ofende .isso e amesama coisa comprar maionese de outras marcas e dizer que e helmans .helmans é uma marca comercial e não um produto fisico. o esmael nunca publicou nada contra judeu segundo o que li no brog. calma meu camarada paulo. judiar era um vocabulo usado na roça ,quando quer dizer maltratos.magrela e bicicleta velha,eu sou obesso tambem amigão.mude o angulo que voce observou a materia e vai entender.

  8. É um laranja mesmo o Greca.

  9. es es esmael;;;
    vc conseguiu ser preconceituoso com
    3 classes de humanos….
    “judiar” preconceito contra judeus
    “magrela” preconceito contra magras demais …
    e preconceito contra nosso tamanho ggg rafael greca….

  10. Vejam como é a relação de Greca com o Requião. Vejam que amor há entre eles. Acessem: http://m.youtube.com/watch?v=3RwpyWjWJcw

  11. Ducci vira piada no youtube. Veja http://www.youtube.com/watch?v=vK0zRCdrVp0

  12. o dia mundial sem carro em curitiba não alcançou objtivo da midia .porque stive na zona sul de curitiba.as ruas estava cheias de carros e carrrões ,e as lojas cheias de bicicletas. se não acreditam no que comento, faça um levantamento na junta comercial de curitiba, ai saberão o tanto de gasolina vendido hoje. pra mim foi um fracasso essa ideia no parana .falo o que vi la na praça tudo bem .mas no resto da cidade,não ,pinheirinho, xaxim ,sitio cercado , boqueirão ,vila hauer,e outros ,somente carros e os postos movimentados ,foi o que vi moçada..

  13. ué mais tem bicicleta de carga aquelas que usam para entregar água e botijão de gás