Para Luciano Ducci, tudo continua como dantes do Datafolha

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, comentou o resultado do Datafolha divulgado nesta noite que o coloca em segundo lugar com 25%:

“Não houve alteração em relação ao equilíbrio da pesquisa anterior. à‰ nesta última semana que os eleitores decidem o voto e ainda há tempo para comparar as propostas, a experiência e a seriedade de cada candidato. Os curitibanos podem separar quem tem propostas de verdade de quem promete tudo, qualquer coisa, sem compromisso com a realidade. Ao comparar, os eleitores vão decidir pelas propostas de verdade. Não vão por em risco o futuro de Curitiba.”

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É lamentável e vergonhoso ver o candidato Luciano Ducci fazendo propaganda da educação municipal utilizando o espaço da Escola Particular Stela Maris. Tenho certeza que em qualquer uma das 181 escolas municipais de Curitiba ele poderia ter mostrado excelentes estruturas e índices altos no IDEB e não precisaria ter usado mais uma farsa com os eleitores. Ou será que o candidato achou melhor não fazer a propaganda no espaço dos servidores da educação? Pois se nem a Saúde está o apoiando, imagine a educação”¦ E os donos da Escola Particular Stela Maris não estão envergonhados em ter permitido uma farsa dessa? Ou as pessoas são tão medíocres que acreditavam que nós, eleitores, não teríamos a capacidade de descobrir mais essa falcatrua? Justo com a educação, senhor candidato!!!!! E NÃO APAGUEM A MINHA MENSAGEM, POIS EU ESCREVO NOVAMENTE….

  2. Será que ele comprou essa tb ou foi o Rato?

  3. O rosto de desespero do prefeito ou é rosto dele de amargo, perder o poder onde usa para ser marionete do Governador, apesar da máquina estadual e municipal não consegue emplacar.
    Infelizmente ou felizmente para o povo, é hora de mudança.

  4. os cuecas de seda devem estar com um medo terrível de perder a boquinha.

  5. tudo continua até dezembro depois é fruet,,,,,na cabeça

  6. Não é bem isso que estão demonstrando o pessoal lá da Fontana.
    O pessoal tá muuuuuucho !! Até parece que já perderam a eleição !!

  7. Greca vai para o segundo turno, independente do que as pesquisas dizem.

  8. Luciano, você deve viver em um mundo paralelo, porque em termos de propostas fantasiosas você é campeão mundial. Fica com essa conversa fiada para convencer o povão, subestimando a inteligência dos outros. Você é funcionário do Carlos, que está lhe apoiando pois acreditou que seria o caminho mais fácil para a reeleição para governador. Mal sabia que um maleta sem votos é difícil de ser carregado. Sem o apoio dele, você já era carta fora do baralho.

  9. É lamentável e vergonhoso ver o candidato Luciano Ducci fazendo propaganda da educação municipal utilizando o espaço da Escola Particular Stela Maris. Tenho certeza que em qualquer uma das 181 escolas municipais de Curitiba ele poderia ter mostrado excelentes estruturas e índices altos no IDEB e não precisaria ter usado mais uma farsa com os eleitores. Ou será que o candidato achou melhor não fazer a propaganda no espaço dos servidores da educação? Pois se nem a Saúde está o apoiando, imagine a educação… E os donos da Escola Particular Stela Maris não estão envergonhados em ter permitido uma farsa dessa? Ou as pessoas são tão medíocres que acreditavam que nós, eleitores, não teríamos a capacidade de descobrir mais essa falcatrua? Mentiras justamente envolvendo a educação, senhor candidato!!!!!

  10. Coisa interessante.
    Quando o Fruet desce um ponto, a comissionarada fala que ele despencou. Quando o dutti desce um ponto, ninguém fala nada, né !

  11. Ué, mas ele subiu para 29% (na rejeição), está na frente do GRECA agora.

  12. Rejeição ao “Ducci amigo do Beto” subiu 6 (SEIS) pontos mesmo com campanha massacrante, disque 156, comissionados etc. bit.ly/TJ0udm