Osmar Dias abandonou correligionários “feridos” na estrada

Osmar Dias também não deu o ar da graça na campanha de Gustavo Fruet.

O presidente estadual do PDT, Osmar Dias, sumiu, escafedeu-se. Tomou doril. Não está nem aí para as eleições municipais deste ano. A reclamação é de seus correligionários, que sequer receberam uma gravação de depoimento do ex-candidato ao governo do Paraná em 2010.

Para driblar os inúmeros pedidos de apoio de pedetistas e aliados, Osmar diz que o cargo que ocupa no Banco do Brasil — a vice-presidência de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas — não permite que se envolva em política.

A argumentação de Osmar Dias é muito fajuta, dizem seus amigos largados “feridos” na estrada da vida. Segundo eles, os colegas nordestinos do presidente do PDT, que também ocupam cargos semelhantes no banco, entraram de sola na campanha de seus respectivos companheiros.

Um caso bem concreto de abandono é do deputado Augustinho Zucchi (PDT), que disputa a prefeitura de Pato Branco, no Sudoeste. Fiel escudeiro e um dos principais operadores políticos, Zucchinho não recebeu nem “oi” de Osmar nestas eleições.

Aliás, lembram os abandonados na estrada, até a presidenta Dilma Rousseff gravou participação no horário eleitoral em algumas capitais. Portanto, eles mandam um recado a Osmar: “Dor de barriga não dá apenas uma vez”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just newbie to weblog and truly liked you’re web blog. Most likely I’m going to bookmark your site . You definitely come with beneficial article content. Regards for sharing your webpage.

  2. Pingback: Q RIDÃO...

  3. Os Dias nunca foram pedetistas. O sangue deles tem um DNA: PSDB… Como fazer campanha contra????

  4. os dias se tornaram noites .

  5. Sabe o que é isso? Falta de comprometimento, em outras palavras: péssimo profissional…

    Não sei quem é pior Richa por se afastar do governo ou osmar sumindo e viajando, como se nada estivesse aocntecendo.

  6. Que se dane Osmar Dias

    Fruet não precisa dele para se tornar prefeito!
    Tem autonomia e protagonismo! Faz uma campanha muito boa e independente

    Por isso tem meu voto

  7. PENA,O OSMAR DIAS poderia e deveria estar junto com seus companheiros…
    largou o povo na estrada……só se espera que ele nao tenha a cara de pau de vir pedir apoio em 2014

  8. É o caso do atual (ainda) prefeito de Cascavel, do PDT. Está traindo seu partido. Abandonou o Osmar e Osmar o abandonou. O defenestrado ex-ministro Lupi não está nem aí. Há, se fosse o saudoso tempo do Brizola. Não teria essa de ficar costeando a cerca… Ou até pulá-la.

  9. Osmar já traiu o irmão nas ultimas eleições, só pensa nele e fica sozinho mesmo .

  10. Não faz diferença se dentro ou se fora, Fruet vai pro segundo turno.

  11. PASTOR DEVE CUIDAR DE SUAS OVELHAS!…..

    PRESIDENTE tem que PRESIDIR!….

    Construir partido dá trabalho!….

    PÉ NA ESTRADA!….

    Se dificuldade houver, mais trabalho deve existir!….

    PDT: Partido da Nação Brasileira….., tem como objetivo principal: LUTAR!….

    LUTEMOS, então!….

  12. O político mais íntegro do PR está pagando seus “correligionários” MUI AMIGOS, com a mesma moeda usada em 2010. Desafio a qualquer pessoa a nos mostrar QUALQUER INFORMAÇÃO que desabone o VP do Banco do Brasil…

  13. é que o paulista Osmar ficou rico de vez, com uma carteira que tem 10 vezes o orçamento do Paraná deve estar com medo dos amigas baterem-lhe a carteira

  14. GRAÇAS A DEUS! DIAS NUNCA MAIS! O PARANÁ NÃO QUER.