Olha essa do Greca: “Gato contra rato só é divertido em desenho animado”

O candidato à  Prefeitura de Curitiba Rafael Greca (PMDB) foi entrevistado, nesta quinta-feira (20), pelo ParanáTV 1!ª edição, da RPC TV. A entrevista foi conduzida pelos jornalistas Fernando Parracho e Paola Manfroi.

Ao final da entrevista, o peemedebista chamou indiretamente o prefeito Luciano Ducci (PSB) de “gato” e Ratinho Junior (PSC) de “rato”.

Querem fazer dessa eleição um jogo de gato e rato. Aliás, as pesquisas de opinião não põem o meu nome quando consultam o povo. Mas, gato contra rato só é divertido em desenho animado. Vote no Rafa, vote no Rafa!, alfinetou Greca.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Greca tá falando mas vamos ver quem q ele vai apoiar no segundo turno..

  2. Apesar de ser fraco nessa eleição, nao deixa de ter razão!

    Os dois caras mais SUJOS nessa campanha supostamente lideram!
    Espírito de curitibano mesmo, pqp

    Quando falam dos maus boatos sobre o povo de curitiba nao é atoa mesmo! Minha nossa senhora! Dai chega 2014 ai e láááá veeeem o povão reclamar denovo de falta de médicos, de remedios, de guardas, de onibus e assim por diante….é um ciclo sem fim! Isso enquanto a elite continuar no poder

  3. De acordo. Contra Ducci e o Rato, até com o Greca eu iria nessa!

  4. Legal a citação, apesar de não votar no Greca, nessa ele foi inteligente!

  5. Sou de Maringá, votaria no Gustavo Fruet pelo conjunto de fatores. Mas, é inegável a inteligência do Greca. O cara é muito inteligente!!!

    Queria um prefeito como Greca e Fruet em Maringá.

  6. ESSE JÁ ERA. JÁ TEVE A SUA CHANCE E DECEPCIONOU.

    AGORA É HORA DA APOSENTADORIA. NAÕ ADIANTA BERRAR COM CARA DE MAU.

  7. quem ama curitiba vota no greca , vote 15.

  8. Pior q o Greca tem razão, temos que admitir o cara é bom!!!

  9. Greca e Fruet são os melhores candidatos.

  10. em curitiba temos um problema biológico, temos muito muito gato para pouquissimos ratos isso dá um desiquiliquibrio ambiental.

  11. Greca nesta entrevista da RPC foi ótimo! Objetivo, convincente em suas propostas para a cidade e demonstração de conhecimento. Vou de Greca!

  12. Teria falado bem se vivêssemos em um Conto de Fadas! Greca andou lendo muitos contos da Carochinha enquanto não começava a campanha.

  13. parabenizo ao Greca por dizer a verdade “gato corre para pegar rato” porem em Curitiba noto que ambos correm contra a boa cidade que já tivemos, agora vamos contudo auxiliar o Greca.