Olha aí o balão de Ducci abatido por Ratinho Jr na Justiça

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, diz que abateu hoje, na Justiça, um balão de propaganda utilizado na praia pelo prefeito Luciano Ducci (PSB) durante o último feriadão. O moço comemora multa de R$ 2 mil aplicada pelo TRE à  campanha do prefeito.

“A Justiça Eleitoral decidiu que havia irregularidade no balão utilizado pela campanha de Luciano Ducci, no litoral no Paraná. A justiça determinou que a peça de campanha não seja mais utilizada”, diz um trecho do despacho da campanha de Ratinho Jr.

O blog ouviu um advogado especialista em Direito Eleitoral sobre o uso do balão. Segundo ele, que não quis se identificar porque não faz parte do processo, “a dimensão da propaganda e o tamanho, bem como o uso no feriado aproveitando as praias cheias, podem configurar abuso de poder econômico”.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Luciano é um abusado mesmo, quer usar tudo que pode até os terminais ele mandou pintar com essa cor horrível. Ainda bem que assim como a cor dos terminais esse balão teve o fim que merecia.

  2. Tá sobrando dinheiro !!!está campanha pode sair muito caro pra nós….!!!