No Rio Bonito, Ducci promete nova Regional e Centro de Urgências 24 horas

Prefeito Ducci fez campanha neste sábado na região Sul. Foto: divulgação.

Na manhã ensolarada deste sábado (8), o prefeito Luciano Ducci (PSB) percorreu o comércio e conversou com moradores do Rio Bonito, no Campo de Santana, ao Sul da cidade, sobre obras, melhorias e projetos para a região. Ele prometeu uma nova creche, com 200 vagas para crianças de até 5 anos, a região também está ganhando 40 quilômetros de ruas asfaltados. E os serviços municipais, segundo Ducci, também vão ficar mais acessíveis, com a criação da nova regional Tatuquara. Em 2013 será construída a sede da regional e, ao lado, um Centro de Urgências 24 horas e o terminal de ônibus.

Já compramos o terreno, na rua João Goulart, fizemos os projetos e abrimos a licitação para começar as obras da Regional Tatuquara, do Centro de Urgências 24 horas e do terminal!, explicou o prefeito na casa do motorista aposentado Lourival Clementino, de 65 anos.

Lourival agradeceu o prefeito pela creche onde a neta é atendida (CMEI Hermes Macedo) e pela atenção que ele e a esposa recebem dos agentes comunitários de saúde, por conta de sua idade avançada e da dificuldade de visão que tem, por conta de uma diabetes.

Ela vem sempre aqui pra ver como eu estou. Quando está difícil para enxergar, eles trazem até remédios, insulina e a fita para medir a glicose!, contou Lourival ao prefeito.

O aposentado, vive há sete anos na rua Lydia Girardi Bertholdi, também ficou sabendo que a rua Lydia Girardi Bertholdi, onde ele mora, vai ganhar asfalto novo também.

Vamos passar com a recicladora de asfalto aqui, para fazer um pavimento forte para ficar mais confortável para quem anda de ônibus!, disse Luciano.

Nas conversas com moradores, durante a caminhada, Luciano Ducci recebeu diversas sugestões de melhorias para a região, como asfalto, pedidos de instalação de lombada, vagas em creches e academia de musculação ao ar livre. Também recebeu muitos elogios.

A operadora de máquinas Maridalva Costa reis, de 28 anos, cumprimentou o prefeito com a filha de 1 ano e meio no colo. Raíssa é uma das candidatas à s vagas do CMEI Itqaqui, que está abrindo as portas, com 200 vagas. Ela contou que veio do Maranhão com o marido e que aqui encontrou emprego fácil.

Gostei muito desta cidade, que acolhe todo mundo. E estou gostando de ver o trabalho do prefeito!, disse ela.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mais uma vez renovo aqui meus votos de nojo do prefeito e da população do Rio Bonito que se presta a isso! Vão direto pra lama, aliás, mais lama ainda.

  2. o que dizer de Luciano Ducci que mostrou com suas patacadas que é um trapalhão? Deixou perecer justo a saúde sendo médico. Deixa essa Linha Verde pela metade, que nunca amadurece nem funciona. Que experiência é essa?

  3. É o que o Luciano sabe fazer, prometer!!!

  4. E AI PESSOAL DO TATU DÁ PARA ACREDITAR EM TUDO ISSO, OU AGORA O BOM MOCINHO ESTA DE OLHO SOMENTE NO ELEITOR. KKKKKKK PS FALTOU O BETO PARA GARANTIR, MAS COMO NUNCA COMPRE COM SUAS OBRIGAÇÕES, BETO DIA 17 ESTÁ CHEGANDO E OS PROFESSORES ESTÃO ANCIOSOS POR UMA HISTÓRICA GREVE NO MUNDO DO PSDB.

  5. Ele prometeu!
    É só isso que esse candidato sabe fazer, (PROMETER)!!!!!
    O pior, não são as promessas, são as pessoas acreditarem!
    Talvez seduzidos pelas propagandas enganosas – fruto de uma campanha milionária.

  6. Esse menino que está ao lado de Ducci é filho dele? É algum parente? se for, precisa ser censurado pelo TRE. Não é essa a estratégia usada pelo Ducci? CENSURAR TUDO E TODOS QUE ATRAVESSAM SEUS INTERESSES?

  7. Lutti Promessinha