No Rio Bonito, Ducci promete nova Regional e Centro de Urgências 24 horas

Prefeito Ducci fez campanha neste sábado na região Sul. Foto: divulgação.
Na manhã ensolarada deste sábado (8), o prefeito Luciano Ducci (PSB) percorreu o comércio e conversou com moradores do Rio Bonito, no Campo de Santana, ao Sul da cidade, sobre obras, melhorias e projetos para a região. Ele prometeu uma nova creche, com 200 vagas para crianças de até 5 anos, a região também está ganhando 40 quilômetros de ruas asfaltados. E os serviços municipais, segundo Ducci, também vão ficar mais acessíveis, com a criação da nova regional Tatuquara. Em 2013 será construída a sede da regional e, ao lado, um Centro de Urgências 24 horas e o terminal de ônibus.

Já compramos o terreno, na rua João Goulart, fizemos os projetos e abrimos a licitação para começar as obras da Regional Tatuquara, do Centro de Urgências 24 horas e do terminal!, explicou o prefeito na casa do motorista aposentado Lourival Clementino, de 65 anos.

Lourival agradeceu o prefeito pela creche onde a neta é atendida (CMEI Hermes Macedo) e pela atenção que ele e a esposa recebem dos agentes comunitários de saúde, por conta de sua idade avançada e da dificuldade de visão que tem, por conta de uma diabetes.

Ela vem sempre aqui pra ver como eu estou. Quando está difícil para enxergar, eles trazem até remédios, insulina e a fita para medir a glicose!, contou Lourival ao prefeito.

O aposentado, vive há sete anos na rua Lydia Girardi Bertholdi, também ficou sabendo que a rua Lydia Girardi Bertholdi, onde ele mora, vai ganhar asfalto novo também.

Vamos passar com a recicladora de asfalto aqui, para fazer um pavimento forte para ficar mais confortável para quem anda de ônibus!, disse Luciano.

Economia

Nas conversas com moradores, durante a caminhada, Luciano Ducci recebeu diversas sugestões de melhorias para a região, como asfalto, pedidos de instalação de lombada, vagas em creches e academia de musculação ao ar livre. Também recebeu muitos elogios.

A operadora de máquinas Maridalva Costa reis, de 28 anos, cumprimentou o prefeito com a filha de 1 ano e meio no colo. Raíssa é uma das candidatas à s vagas do CMEI Itqaqui, que está abrindo as portas, com 200 vagas. Ela contou que veio do Maranhão com o marido e que aqui encontrou emprego fácil.

Gostei muito desta cidade, que acolhe todo mundo. E estou gostando de ver o trabalho do prefeito!, disse ela.

Comments are closed.