No horário eleitoral, Fruet dá uma beliscadinha! em Ducci

Gustavo Fruet (PDT).

Faltando 13 dias para as eleições, nada de novo no horário eleitoral gratuito desta segunda-feira (24).

O candidato do PDT, Gustavo Fruet, também repetiu o programa da última sexta-feira (21), mas enxertou um comercial comparando a aprovação de Luciano Ducci (PSB) aos demais prefeitos das capitais brasileiras.

Na beliscadinha! que deu na tevê, Fruet mostrou em gráfico que os prefeitos de Curitiba sempre estiveram em primeiro lugar no ranking nacional, mas sob Ducci essa aprovação despencou para a 11!ª posição.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. só queria saber o que há de mal em externalizar verdades, sem proferir ataques sujos e tudo o mais… Ducci devia ter que explicar os 33 milhões dele, isso sim.

  2. E qual será a explicação dessa queda??

    è so sairmos nas ruas e escutarmos as pessoas, estão totalemte insatisfeitas com a prefeitura, que no geral realizou 21% de todas as promessas ditas…

  3. ESSE FALA A VERDADE…
    E ele mentiu, por acaso?

  4. Os “CUEQUINHAS DE SEDA” estão com os dias contados na prefeitura.
    Se não der FRUET no segundo turno, quem leva é o RATINHO JÚNIOR.

  5. Deveria era dar um empurrão mais ele é ético demais pra isso. Gustavo sai na frente por sua ética e honestidade e isso ninguém paga!

  6. Emanuel, acho que ninguém bate em cachorro morto, portanto…..
    Quem está no desespero e a sua turma, com medo de perder a boquinha na Prefeitura. Ademas, por estas beliscadas, que aqui em casa todo mundo vota no FRUET 12.
    VAMOS LIMPAR ESTA PREFEITURA !!!!

  7. Gustavo, deixa o Ducci em paz. Se voce nao tivesse essa obsessao pelo ducci, talvez tivesse agradado mais

  8. Agora, depois desta ele vira. Com certeza vai sair de terceiro lugar, revertendo o gráfico de queda absoluta, para promover uma virada histórica. Tá bom…rs

    Sempre soube que brigar com o PMDB, PSDB, se juntar aos mensaleiros e, acredite, até mesmo casar, iria ser útil um dia. Pedada Fruitinho…

  9. Não aguento mais postagem do Fruet, ele já caiu, morto não fala! O cara entrou em fase de desespero faz tempo e acha que tem chance, ele tem que acordar!

  10. Imagina o nível dos candidatos, o da situação, ora, Prefeito Ducci, com apoio da estrutura do estado/município(cargo em comissão, Governador e família, presidente da SANEPAR licenciado e outros), não cresce da opinião pública, e ainda cai para 11° na estatística dos prefeitos. Quero ver quem vai pagar a conta, será que somos nós.

  11. Parabens FRuet.