No entra-e-sai, cuecas de seda choram: “Perdemos a Dilma outra vez”

A novela sobre a participação da presidenta Dilma Rousseff (PT) nas eleições de Curitiba ganhou mais um capítulo na desta terça-feira (18). A coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB) está proibida novamente de usar as imagens da presidenta no seu horário eleitoral.

O entra-e-sai da presidenta no programa eleitoral do prefeito vem chamando a atenção. Há duas semanas Ducci disputa Dilma na Justiça Eleitoral com Gustavo Fruet (PDT), que tem o apoio formal do PT.

Nesta tarde, por volta das 16 horas, a Justiça Eleitoral havia liberado a participação da petista no programa de Ducci. Os cuecas de seda da campanha do prefeito chegaram a soltar rojões e cantarolar “A Dilma também é nossa!”.

Pois bem, o advogado Luiz Fernando Pereira, da coligação de Fruet, informa que acabou a festa dos cueca de seda. O festerê durou apenas três horas. Segundo ele, o juiz Marcos Roberto Araújo dos Santos decidiu que Dilma não pode participar no programa de tevê de Ducci.

Com a decisão desta noite, os cuecas de seda choram: “Perdemos a Dilma outra vez”. Eles prometem lutar ainda para ter a presidenta no palanque eletrônico do prefeito.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. desde quando a Dilma apoia o PSDB? Isso não é um pouco de mentira? Pode sair mentindo aí a torto e a direito, desde que tenha muito dinheiro e/ou a máquina pública? É isso mesmo?

  2. Ninguem ainda entendeu o que a Dilma tem a ver com o Ducci. O que acontece é que ele nunca pediu o apoio dela, apenas queria usar o comentário positivo dela em seu programa, sobre o metro. Desde quando isso é afirmar que tem o apoio dela?

  3. Celso, o caso não é de quem é a imagem, a imagem não é da Petista Dilma é da Presidente da República Dilma. Tem muito cego nessa eleição que não está entendendo o básico que é isso.

  4. Isso porque se autointitulam coerentes… Coerência. Francamente: tem que ter vergonha na cara.

  5. O apoio da Dilma não é do Luciano, então não faz sentido algum que ele use a imagem dela em sua campanha!

  6. Estão brigando pelo apoio da Dilma. Por que não colocam imagens do Serra?

  7. esse Ducci esta desesperado, ele mesmo sabe que e fraquissimo, que nao fez merda alguma na cidade, por isso esta desesperado querendo todas as coligacoes e apoio possiveis, acho uma total palhaçada quererem tirar o pai do Ratinho Jr da campanha de seu filho, como pode o governador do estado falar, pedir implorar voto pro safado do amigo dele e o pai d eum candidato nao poder fazer o mesmo???? Nao sou eleitor do Ratinho, mas isso é uma vergonha, coisas que so nesse país acontecem…