No 2!º turno, é um contra um!, diz Luciano Ducci

Ducci: “Nunca fiquei vivendo só de mesada ou de emprego político!.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) disse na noite de ontem (28), em entrevista na Band TV, que, até o momento, tem enfrentado ataques de cinco candidatos. Mas, no segundo turno, a disputa será diferente. No segundo turno, é um contra um. E as pessoas vão poder ver quem tem propostas viáveis e está preparado para administrar Curitiba!, disse o prefeito.

Ducci afirmou que os demais adversários estão fazendo um ataque sistemático também contra a cidade.

Curitiba é uma cidade modelo e referência para o Brasil. Os meus adversários estão destacando apenas pontos negativos e colocando Curitiba como uma cidade sem nenhuma qualidade!, afirmou.

O prefeito destacou que em sua gestão trabalhou muito para buscar dinheiro e viabilizar obras em toda a cidade. Ele disse que por causa deste trabalho a cidade obeteve mais de R$ 3,5 bilhões, com recursos do Banco Mundial, Agência francesa de Desenvolvimento, do governo federal e do governo estadual.

Não ia deixar de fazer obras e perder os recursos por ser um ano eleitoral. Os recursos saíram e começamos as obras. Quando estiverem concluídas, Curitiba irá para outro patamar!, disse.

Na entrevista, disse que nesta eleição sua família foi atacada injustamente, com a divulgação de um dossiê falso, alegando enriquecimento ilícito. Luciano disse que, mesmo acusado injustamente, foi ao Ministério Público e abriu o sigilo fiscal de sua família para comprovar inocência.

Na última quinta-feira (27), segundo a coordenação da campanha do prefeito, a Procuradoria Geral da República de Porto Alegre encaminhou um documento ao prefeito dizendo que não há irregularidade em seu patrimônio. E tem mais: minha família sempre trabalhou, de manhã cedo até a noite, nunca fiquei vivendo só de mesada ou de emprego político!, cutucou.

Encontros

Depois da entrevista na TV Band, o prefeito esteve em dois encontros, reunidos com moradores da região de Santa Felicidade. Ducci disse que na região de Santa Felicidade vai ganhar um centro gastronômico e também de modernizar a região. Ele prometeu construir uma avenida paralela a Manoel Ribas, para melhorar a circulação de veículos, e também a avenida Manoel Ribas e a Via Vêneto serão renovadas, entre a Saturnino Miranda até o contorno Norte.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Toda Curitiba esta contra vc Ducci!!!! Quase 80% !!!!

  2. eu perco 30 minutos do meu tempo ,ouvindo coisas que desde criança ,eu conheço. não temos politica ,pois o estado brasileiro nasceu no golpe, quem e golpista não tem nada de bom para dizer.aqueles oradores e politicos honestos ,ja não existe mais,a lei da fixa limpa deveria ter nascida ,com marechal deodoro.essa almenta o redicaismo ,que e uma lei anti social .não aianta inventar ,temos leis que nunca foram acionadas,por que criar mais .quando voce cria uma lei ,cria tambem mais um crime ,analise isso! sou a favor das coisas que protejam o direito e a vida .

  3. ELES FALAM DE CIDADE MODELO, MODELO EM CORRUPÇÃO, EM RADARES, EM SEMÁFAROS, SO PODE SER ISSO.

  4. Segundo Turno Fruet e Ratinho !!!

    Queremos Mudança !!!

  5. REALMENTE E FRUET CONTRA O RATINHO, BAY,BAY, DUCCI !!!!

  6. A vaca já foi para o brejo. Em Curitiba e Campo Mourão o partido do Rubens Bueno está caindo cada dia mais. Há notícia de que se candidatou em Araruna, onde foram vistas várias placas: “Olimpinho”.

  7. o pior, a agua da sanepar da capital ecologica, puro coco
    agora tem que aguentar aquela musiquinha em todas as radios.
    falta 8 dias pra eleicao
    e 90 dias para esta turma deixar a candido e abreu, 817

  8. Que mania que esse pessoal do Ducci/Beto tem, de dizer que criticá-los é criticar Curitiba.

    Pô que obra tem na cidade que ele fez de tão revolucionário, os asfaltos de suspiro, a negligência na saúde?

  9. MELHOR AINDA… AFINAL DE CONTAS, DUCCI É O PIOR CANDIDATO.. QUALQUER UM GANHA DELE…

  10. A pesquisa de 7.10 vai mostrar que o LD não vai pro 2 turno.

  11. ue!!!! ta confiante assim que vai pro 2 turno?
    sei nao.