No 2!º turno, é um contra um!, diz Luciano Ducci

Ducci: “Nunca fiquei vivendo só de mesada ou de emprego político!.
O prefeito Luciano Ducci (PSB) disse na noite de ontem (28), em entrevista na Band TV, que, até o momento, tem enfrentado ataques de cinco candidatos. Mas, no segundo turno, a disputa será diferente. No segundo turno, é um contra um. E as pessoas vão poder ver quem tem propostas viáveis e está preparado para administrar Curitiba!, disse o prefeito.

Ducci afirmou que os demais adversários estão fazendo um ataque sistemático também contra a cidade.

Curitiba é uma cidade modelo e referência para o Brasil. Os meus adversários estão destacando apenas pontos negativos e colocando Curitiba como uma cidade sem nenhuma qualidade!, afirmou.

O prefeito destacou que em sua gestão trabalhou muito para buscar dinheiro e viabilizar obras em toda a cidade. Ele disse que por causa deste trabalho a cidade obeteve mais de R$ 3,5 bilhões, com recursos do Banco Mundial, Agência francesa de Desenvolvimento, do governo federal e do governo estadual.

Não ia deixar de fazer obras e perder os recursos por ser um ano eleitoral. Os recursos saíram e começamos as obras. Quando estiverem concluídas, Curitiba irá para outro patamar!, disse.

Na entrevista, disse que nesta eleição sua família foi atacada injustamente, com a divulgação de um dossiê falso, alegando enriquecimento ilícito. Luciano disse que, mesmo acusado injustamente, foi ao Ministério Público e abriu o sigilo fiscal de sua família para comprovar inocência.

Economia

Na última quinta-feira (27), segundo a coordenação da campanha do prefeito, a Procuradoria Geral da República de Porto Alegre encaminhou um documento ao prefeito dizendo que não há irregularidade em seu patrimônio. E tem mais: minha família sempre trabalhou, de manhã cedo até a noite, nunca fiquei vivendo só de mesada ou de emprego político!, cutucou.

Encontros

Depois da entrevista na TV Band, o prefeito esteve em dois encontros, reunidos com moradores da região de Santa Felicidade. Ducci disse que na região de Santa Felicidade vai ganhar um centro gastronômico e também de modernizar a região. Ele prometeu construir uma avenida paralela a Manoel Ribas, para melhorar a circulação de veículos, e também a avenida Manoel Ribas e a Via Vêneto serão renovadas, entre a Saturnino Miranda até o contorno Norte.

Comments are closed.