Nivaldo Rocha Loures, do PRTB, jura que não é “aloprado” na campanha de Gustavo Fruet

Nivaldo Rocha Loures: “Não sou aloprado”.

O presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, encaminhou ao blog uma nota negando que seja um “aloprado” dentro da campanha de Gustavo Fruet (PDT). Ele garante que não compareceu à  gráfica para encomendar folhetos apócrifos contra o candidato Ratinho Junior (PSC).

De acordo com Rocha Loures, sua ida à  gráfica, em companhia de Junior Zarur e Carica, os outros dois acusados pelo dono da gráfica, Marcos Cley Monteiro (veja o vídeo), foi “para apanhar uma encomenda de cartões”.

O Junior Zarur havia encomendado cartões, eu e o Carica, que é responsável pelo trabalho de mobilização do PRTB, estávamos juntos porque naquele dia conversávamos com o Zarur a possibilidade do PRTB trabalhar pela campanha do Gustavo Fruet!, explica Rocha Loures.

O presidente do PRTB disse ainda que achou estranhas as afirmações do dono da gráfica.

Acho estranho que o empresário Marcos Cley declare no vídeo que a sua gráfica imprimiu um panfleto contra o Ratinho, utilizando o CNPJ da campanha do Luciano Ducci, encomendado por membros da campanha do Fruet. Se ele realmente tivesse feito isso estaria agindo de má fé. Além disso, ele conta sobre um plano de colocar o material dentro de um veículo da campanha do Ducci, para ocorrer um flagrante em um dos comitês do Ducci. Quer dizer que ele diz saber de tudo isso e mesmo assim concordou em imprimir o material. Ou seja, a pessoa que está agindo contra a lei é ele mesmo. Não sei qual é a relação deste dono de gráfica com cada uma das campanhas, mas as declarações dele, a esta altura da campanha soam muito estranho, como se estivesse recebendo dinheiro para fazer estas acusações a uma semana da votação!, analisa o presidente do PRTB.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just all new to blogging and site-building and absolutely loved your web-site. Probably I’m want to bookmark your site . You definitely come with good article content. Thanks for revealing your web site.

  2. ratinho Jr pode ser o outro lado da moeda do Beto Richa.

    Li neste blog sobre uma publicação na gazeta do povo onde esta escrito que se acende-se a luz amarela pro Ducci, e isto já aconteceu, o Beto Richa vai adotar o ratinho Junior, porque entre ratinho Junior e Fruet, ele seria ratinho Jr desde criancinha, pois o Fruet é o seu pesadelo, já o ratinho Jr ,l sera ou seria igual o Ducci é hoje, um prefeito de mentirinha, e o palácio Iguaçu continuaria a mandar na prefeitura.

  3. Os alopradões!!! Duas antas…

  4. O Nivaldo é o príncipe de todos os aloprados… Ele vendeu a candidatura do Carlos Moraes por uns trocados para o Fruet… e é sábido, público, que o Carica trabalha com o Gustavo…. porque o próprio Nivaldo fez de tudo para impuganar o Moraes… Que vergonha, ESmael, vc dar moral para esse cara…. perdeu pontos comigo…

  5. Pelo que percebi esta havendo uma armação, em reta final de campanha isso e bem comum, conheço o sr. Nivaldo; pessoa extremamente responsável e competente, por isso é presidente de partido, o sr Júnior Zarur, tambem me parece ser um cidadão correto e inteligente o bastante pra não fazer isse tipo de armação, na realidade se o acusador, se informasse melhor, saberia que essas mesmas informações; que por sinal não são inveridicas; sempre sairam em jornais de bairros , e com a assinatura sim do ducci, para quem quizesse ver.
    voltando a armação; o Ratinho na realidade assim como o ducci estao fazendo de tudo para nao irem para o segunto turno com o Gustavo Fruet, é uma pena que prescisem manchar a honra das pessoas.

  6. Parabens pelas declarações Presidente do PRTB, este empresário esta de safadeza sim pois a grafica e obrigada a dar nota fiscal cade a copia da parte do bloco dele, o material foi rodado na hora que ele viu a matriz porque gravou a chapa, o porque deixou sair o material ja que tinha tanta informações e não comuniu]cou o TRE, este cidadão sonegou impostos pois recebeu valor pelo serviço infringiu a lei eleitoral pois não tirou nota para comunicar o TRE e todas as graficas estão cientes da Lei Eleitoral, agora quer pousar de bonzinho delatando um esquema que qualquer um poderia montar como todas as coligações estão de sacanagem umas com as outras e nu]inguem quer denunciar ninguem pois tem o segundo turno, isto e coisa do Ducci pois sabe que com quem ele ir para o segundo turno vai ficar sozinho pois todos vão se unir e ele ja perdeu as eleições, agora quanto esta história deste tão de Marcos e so para conto de caroxinha tadinho do inocente.

  7. Uma desculpa muito esfarrapada deste Rocha Loures. Do tipo de gente mal caráter que faz tupo para tentar tirar proveiro de alguma coisa, ou como ficou conhecido como “idiota com iniciativa”. O cara tá envolvido em tudo mesmo e quer deixar pro coitado do gráfico a responsabilidade. Infelizmente estes graficos não tem a obrigação de saber se o que estão imprimindo é falso ou verdadeiro. A Constituição Federal dá imunidade tributária a todo tipo de literatura, mesmo que esta seja de prostituição, de sexo, como Playboy, como adoradores de satanás. Quem mandou fazer o material é quem deve ser responsabilizado.

  8. A nota desse aloprado só compromete Fruet. Afinal Fruet garantiu que: “Afirmo que as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha a prefeitura de Curitiba”. Ora, o presidente do tal PRTB explica sua presença na gráfica alegando que; “estávamos juntos porque naquele dia conversávamos com o Zarur a possibilidade do PRTB trabalhar pela campanha do Gustavo Fruet”. Logo, o Zarur tinha poderes para integrar um partido a campanha. Evidentemente, o aloprado Zarur tinha uma participação importante na campanha de Fruet.

  9. O apelido do Nivaldo… 171

  10. QUEM CONHECE SABE ESSA DUPLA FERRA QUALQUER CAMPANHA, SÃO REALMENTE ALOPRADOS E IDIOTAS. E, AGORA FERRARAM A CAMPANHA DO FRUET, MAS, QUEM MANDOU O FRUET COLOCA-LOS NA CAMPANHA???? PROCUROU E ACHOU!!!!!

  11. ?????

    Se não me engano é o mesmo PRTB DO ESCÂNDALO DO CAIXA 2 de 2008.

  12. O pessola do Ratinho tava por dentro disso aí!!Queriam se vitimizar…

  13. o nivaldo rocha loures e o junior zarur realmente estavam ‘JUNTOS” para ferrrar o fruet.