“Não faremos de Curitiba um laboratório para experiências irresponsáveis!, fuzila Luciano Ducci

Na reta final da campanha, Ducci aposta em carreata. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) participou neste sábado, 29, de uma carreata ao lado do governador Beto Richa (PSDB) e de seu vice Rubens Bueno (PPS). De acordo com a campanha, centenas de veículos acompanharam o grupo pelos bairros Xaxim, Alto Boqueirão, Uberaba, Cajuru, Jardim das Américas, Capão da Imbuia e Bairro Alto.

A recepção das pessoas nas ruas nos deixa ainda mais confiantes. Vamos vencer esta eleição e continuar administrando a cidade com muita seriedade e competência. Com o nosso grupo as pessoas podem ter certeza de que não faremos de Curitiba um laboratório para experiências irresponsáveis!, afirmou Luciano Ducci.

A carreata teria durado cerca de quatro horas, da largada no Xaxim até o Bairro Alto. Durante o evento eram anunciadas pelos animadores algumas das novas obras que Luciano Ducci já prometeu para as regiões como pavimentações, escolas e creches e Unidades de Saúde.

Nas ruas percebemos o quanto fizemos de obras como aqui na Rua Batista da Costa, onde trocamos o antipó por asfalto definitivo, ou as academias ao Ar Livre que estão espalhadas por todos os bairros. Ainda quero fazer muito mais pelos cidadãos curitibanos!, disse Luciano Ducci.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. So vai nas carreatas do Ducci quem quer, ninguém é obrigado. Pelo menos ele não precisa comprar ninguém pra ir atrás da carreata. Muitos dos VOLUNTARIOS do Ratinho ganham vale combustivel pra irem na carreata, até eu vou se me pagar, quero uma boquinha dessas.

  2. Querem copiar as carreatas do Ratinho Jr.
    Não adianta. Essas do Ducci e do Fruit não colam.

  3. faltando 90 dias para deixar o predio da prefeitura,
    o pior que da pra fazer sim muita experiencia, rruim pra cidade
    por ex linha verde posto sem medico as rotatoria do barigui
    iluminacoa com lampadas de 40w. que nao ilumina nada
    esgoto sujo da sanepar, sem tratamento e por ai vai

    • Valeu é exatamente isso , o viaduto da avenida das torres uma droga os 24 horas estao lolados de pessoas esperando por atendimento. E a carreata de ontem, era de servidores publicos que estao sento intinados a trabalharem e bem coma já estao intimados para trabalharem de fiscal no dia 07 é assim que voce administra Curitiba . Já passou seu tempo Luciano , mais desempregado nao vai ficar o seu protetor vai garantir uma boquinha no palacio.

  4. A maoiria dos carros dessa carreata são de funcionários públicos do estado que estão sendo obrigados a participar dos eventos de campanha do prefeito. Estão dando tiro no proprio pé, pois o sentimento de revolta e indignação está dando efeito ao contrário. Esperem pra ver o resultado depois que acabar a votação da eleição dia 7. O prefeito e o governador vão ficar sem explicação para justificar o resultado humilhante que irão receber.

  5. O medico e o monstro ja experimentaram e não deu certo.
    O povo também não quer mesmo a experiência desses dois.

  6. “Numa época de mentiras universais dizer a verdade é um ato revolucionário” dizia George Orwell. Enfim, Excelência sempre que precisar, mais e mais pseudo-imagens institucionais serão desconstruídas, porque pseudo imagens não resistem à verdade factual. Estamos aqui para mudar essas situações constrangedoras. Queremos o melhor para Curitiba e os curitibanos. Queremos devolver Curitiba ao futuro.

  7. FORA DUCCI E SUA TRUPE, ESTAMOS CANSADOS DE TANTO DESCASO, CORRUPÇÃO NA CÂMARA , CAOS NA SAÚDE , MÁFIA DOS RADARES, ICI… . COM CERTEZA O NOVO PREFEITO, SEJA ELE O FRUET O RATINHOJR OU O GRECA VÃO PRECISAR DE UNS 6 MESES PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM DEPOIS DESSA PÉSSIMA GESTÃO DO DUCCI/BETO.