“Não faremos de Curitiba um laboratório para experiências irresponsáveis!, fuzila Luciano Ducci

Na reta final da campanha, Ducci aposta em carreata. Foto: divulgação.
O prefeito Luciano Ducci (PSB) participou neste sábado, 29, de uma carreata ao lado do governador Beto Richa (PSDB) e de seu vice Rubens Bueno (PPS). De acordo com a campanha, centenas de veículos acompanharam o grupo pelos bairros Xaxim, Alto Boqueirão, Uberaba, Cajuru, Jardim das Américas, Capão da Imbuia e Bairro Alto.

A recepção das pessoas nas ruas nos deixa ainda mais confiantes. Vamos vencer esta eleição e continuar administrando a cidade com muita seriedade e competência. Com o nosso grupo as pessoas podem ter certeza de que não faremos de Curitiba um laboratório para experiências irresponsáveis!, afirmou Luciano Ducci.

A carreata teria durado cerca de quatro horas, da largada no Xaxim até o Bairro Alto. Durante o evento eram anunciadas pelos animadores algumas das novas obras que Luciano Ducci já prometeu para as regiões como pavimentações, escolas e creches e Unidades de Saúde.

Nas ruas percebemos o quanto fizemos de obras como aqui na Rua Batista da Costa, onde trocamos o antipó por asfalto definitivo, ou as academias ao Ar Livre que estão espalhadas por todos os bairros. Ainda quero fazer muito mais pelos cidadãos curitibanos!, disse Luciano Ducci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *