Marina Silva hoje à  noite no programa eleitoral de Gustavo Fruet

Marina Silva (sem partido).

A ex-senadora e ex-candidata à  Presidência da República, Marina Silva, será a estrela hoje à  noite do programa eleitoral de Gustavo Fruet (PDT).

Nas eleições presidenciais de 2010, Marina obteve 26,7% dos votos válidos na capital paranaense.

A presença da ex-presidenciável na campanha de Fruet foi articulada pelo vice-presidente da sigla em Curitiba, Wilson Picler, e pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF).

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PT com Dilma…
    PV com Helena…
    Mulheres fortes com Fruet!

  2. se não der Fruet, o povo tá com alguma ideia muito errada. Não tem candidato melhor, e ainda por cima tem apoio do governo Federal, de Critovam Buarque e de Marina Silva. É tudo que Curitiba precisa!

  3. Marina É Fruet
    Fruet é MArina!
    e Eu sou os dois!
    kkkkkk

  4. e essa ong inglesa que quer governar o brasil?com sede em londres.o nome dela é survival internacional.criticou o stf ,e fica por isso mesmo .essa ong começa pressionar paises da america do sul por que? esse tipo de ong e amada pelo pv. porque essa ong deixou os aborigenes da australia quase ser extintos. essa ong foi fundada em 1969. naquele tempo 80% do norte do parana era floresta. eles não faz nada na australia porque são britanicos tambem.e a australia central so tem desertos. por que essa ong não protege as criançã siria e afgans, etíopes .e não combatem o trabalho de crianças na tiopia e ,maioria dos paises africanos.

  5. Pensa numa muiéé inteligente….kkk

    Muito bom esse apoio pra campanha do Fruet!
    Com toda certeza é a equipe mais madura, preparada e compromissada com o cidadão e não com o próprio bolso, como está sendo comum aqui por Curitiba, principalmente nos últimos anos de prefeitura né tucanada da privatização…

  6. Nem adianta mais , candidatura ja afundou

  7. Uhuuuuuuuu vou de Fruettttttttttt com toda certeza.

  8. Excelente notícia para o Gustavo. Mas quem deve se envergonhar de não ter movido uma única palha para articular essa gravação da Marina Silva é a presidente do PV no Paraná, a deputada federal Rosane Ferreira. Foram companheiras de partido, andaram juntas pelo Paraná em 2010, mantém uma boa relação e precisou o Picler para acertar o meio de campo.
    Dá para notar o “grande empenho” da deputada Rosane com a candidatura do Gustavo. Aliás a executiva do PV foi uma grande decepção nestas eleições: a presidente nem aí para Curitiba e o vice-presidente, que é o deputado estadual Rasca Rodrigues, apoiando abertamente o prefeitinho luciano e candidatos a vereador de outros partidos. O PV entrou firme na aliança com Fruet e sai esfacelado diante dos interesses dos dois principais dirigentes. Mas 2014 não tardará e a conta será cobrada com a diminuição da participação do PV na ALEP e na Câmara Federal. Uma pena, mas é a triste realidade.

    • O Rasca apoia o Ducci e o Beto porque sua mulher é comissionada na Diretoria Jurídica da Sanepar, ela trabalhava na SEMA quando ele era o Diretor.

  9. A marina da um show de inteligencia, o apoio dela ao gustavo só vem a somar o que já está ótimo!

  10. Só para arrumar sua informação Esmael. O Picler nada tem a ver com isso. Foi articulação do Senador Cristóvam Buarque mas só houve a gravação depois do pedido da Deputada Rosane Ferreira (PV), amiga de Marina.

  11. Um grande apoio com certeza.

  12. Se não fosse o Picler o gustavo não iria pra frente, e ainda assim falam mal do cara.

  13. Agora sim o PV vai mostrar por que veio, é o equilíbrio que Fruet precisava. Curitiba não gosto do PT, mas, gosta das idéias do PV.

  14. Assim como o Fruet, a Marina é uma política honesta e competente. Apio de peso.

  15. Picler está dando um tiro no escuro. A turma que votou na Marina, não vota no PT.

  16. Antes Fruet brigou pra só ele ter a petista Dilma ao seu lado na campanha e proibia Ducci de mostrar a presidenta no seu programa. Agora Fruet vai posar ao lado da anti-Dilma Marina Silva? Sintoma de estar perdidinho e desesperado mesmo. Nem com reza da forte ou despacho do Chik Raivoso.

  17. ALELUIA MARIA JOSÉ, AGORA O TREM VAI

  18. Vamos lá Gustavo Fruet. VOTAMOS 12 !!!

  19. Agora sim quebrou as pernas do dutti. O prefeito vai ter que brigar pelo terceiro lugar com o Greca !

  20. esta gosta de parquedas! onde o vento levar está lá .