Mais uma cópia para Ratinho Junior

Os adversários diretos de Ratinho Jr (PSC) — Gustavo Fruet (PDT) e Luciano Ducci (PSB) — acusam-no de ter copiado o formato do programa eleitoral de Fernando Haddad (PT-SP) e até a campanha do “voto limpo” do TSE.

Esses mesmos adversários que o acusam também lhe dão bandeiras de sobrevivência, como se fossem boias salva-vidas atiradas ao mar. Vide o exemplo dos “cuecas de seda” da campanha de Ducci, que vitimizaram Ratinho Junior ao buscarem a censura contra o Ratão pai em comícios.

Outro caso foi o dos panfletos apócrifos atribuídos ontem a um “idiota com iniciativa”, que novamente vitimizou o candidato do PSC.

Ou seja, roteiro está pronto e é muito parecido com esse programa de Celso Russomanno (PRB), candidato em São Paulo, que eu postei acima. Basta a campanha de Ratinho dar um Ctrl+Ctrlv (cópia) e posar de bom moço.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. POR FAVOR ENVIEI VARIOS COMENTARIOS MAIS PARECE QUENAO QUEREM QUE O POVO SAIBA AVERDADE NAO E

  2. não vejo problema em copiar a campanha, não tem nada de mais. Dureza é o Ratinho estar na frente… da onde isso??? É muito dinheiro.

  3. Claro que é copia!

    afinal, como um candidato sem experiencia nenhuma vai conseguir interagir com o povo? e para assim conseguir, usa seu pai como “mascote” e atraí os votos, infelizmente um ciclo

  4. Realmente, Ratinho é forte na propaganda onde está lendo um letreiro que nem por ele foi escrito, como bem disse Requiao na propaganda de Greca, porén é fraco em todos os outros sentidos!!! Faz um discurso super morno, se açucar, sem gás, clichê nos debates…promete coisas que qualquer politico promete, usa palavras iguais, está ali mais como garoto de programa do que como um candidato com propostas concretas!! Jamais voto em Ratinho, tanto no primeiro quanto no segundo turno!!! Carlos Massa não me convence de forma nenhuma, o que está conseguindo fazer infelizmente com muito eleitor cego…

  5. O Celso Russomanno tem a mesma ideologia política do Ratinho, fazer campanha sem baixarias

  6. A impressão que tenho quando vejo o ratinho falar é que ele não tem a mínima noção do que está fazendo nem de onde está se metendo.

  7. É possível criticar o Ratinho Jr por não conhecer a cidade, por ter algumas gafes feias, por não ser técnico como tantos engenheiros e arquitetos que governaram Curitiba, mas por isso acho tosco que ele seja criticado. Você pega o que dá certo e faz parecido benchmarking (se possível melhora). Não vai ter meu voto (pelomenos no primeiro turno), mas a propaganda do ratinho é de longe a melhor de Curitiba.
    O que é bem preocupante é a superficialidade das propostas, fui no site dele saber sobre o VLT (coisa tipo trajeto e alguns detalhes técnicos), e não achei nada. Não só sobre esse assunto como nada sobre nada, se quiser propostas elaboradas você fica na mão. é só o que ele fala na TV…

  8. Sabe o que vai sobrar para a Turma do Ducci e do Beto Playboy fazerem? JUNTOS PRO BURACO!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahahahahahhahahaha