Luciano Ducci promete 15 mil vagas em creches a partir de 2013

O prefeito Luciano Ducci (PSB) promete começar em 2013 a construção de mais 22 creches municipais. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17), em entrevista ao jornal RPC TV- primeira edição. Segundo o candidato à  reeleição, estas e outras obras vão abrir mais 15 mil vagas em creches na cidade.

Logo após as eleições vamos assinar o convênio para receber os recursos e licitar as obras e começar as obras no começo de 2013!, destacou Luciano Ducci.

Temos bons projetos e articulação para conseguir recursos, além disso nossas equipes de planejamento urbano sabe aonde estão as demandas da cidade para essas obras!, afirmou o prefeito.

Das 15 mil vagas que Ducci promete abrir, 7 mil são para crianças de zero a 3 anos e 8 mil vagas na Educação Infantil de 4 a 5 anos. Essa é nossa meta e nosso compromisso que está registrado em cartório!, destaca.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eita mentirada braba. Vamos fazer um cálco mais aproximado da realidade.
    15 mil vagas, 18 % de promessas cumpridas.
    Logo, 18% de 15 mil = 2.700 vagas no total.

    E OLHA LÁ

  2. Completando o comentário:
    Não voto em quem promete, não voto em quem tenta diminuir seu adversário, não vonto em quem bajula.
    Voto em quem é sério, honesto e demonstra a sua vontade de trabalhar pelo bem da população.

  3. É sempre a mesma coisa.
    Lembvro-me dos idos de 1974, antes da Lei Falcão, um candidado do MDB vinha na televisão e não prometia nada, não falava mal de ninguem, nem dos milicos – aque mandavam e desmandavam. Simplesmente ele se colocava a disposição do povo para tentar melhorar as coisas da época. Foi eleito deputado estadual sem gastar nenhum centavo.

  4. O Ducci continua prometendo…Porque nao fez antes das eleicoes….Ta chamando os Curitibanos de BURROS….Nao acreditamos mais em voce prefeito..Vai cuidar das suas fazendas…Em 2013

  5. EX-PREFEITO.
    Podem me cobrar depois.

  6. Será que alguém sinceramente acredita nessas incontáveis promessas?

  7. CARTÓRIO…Com o candidato do Beto Richa… hahahaha

    Já sabe o valor, né?

  8. Tantas vagas assim meu caro??

    Ducci em vez de pensar, interpretar e depois falar, sai dizendo coisas por aí e sabe que não vai conseguir!

    já teriam como ter surgido essas 15mil vagas, apenas com manutenção e reformas isso já seria possível, e nem isso ele faz e quer gerar novas creches para sair mais vagas

  9. Pois é, vai cumprir assim como Beto Richa também registrou em cartório que terminaria o mandato e pulou fora na metade para ganhar um salário melhor! Quanto amor a cidade hein…

    Deu no que deu…6ª cidade mais violenta do pais, uma das piores cidades em distribuição de renda da América Latina, uma das piores consequentemente em desigualdade social, uns MUITO ricos e outros MUITO probres, prefeito médico e a pior área é a da saúde, há em Curitiba 300 áreas de ocupação irregular e a fila de espera para conseguir uma casa na COHAB chega a ser de até 3 anos…

    Já deu pra sacar como vão ser os próximos 4 anos na mão de Ducci, não?

  10. Luciano tem lutado muito pela educação das crianças, já conseguiu várias vagas e conseguirá muitas outras. Admiro o esforço dele.

    • Se liga, se Ligia…
      O Luciano é isso, o luciano é aquilo… não fez nada até agora e não vai fazer nada depois de eleito se eleito for… deixe de ser puxa saco mulher.

  11. Não tem pejo algum de mentir.

  12. Olha Senhor Candidato:
    O Senhor já esta esgotado com estas suas propostas repetitivas, enganosas e viciadas, desse seu partido associado PSDB, somente para ganhar estas eleições no tapetão, como sempre fazem.
    O povo curitibano já esta saturado.
    Precisamos mudar nossos governantes, fazer a rotatividade, inclusive demitir o PSDB do poder.
    Curitiba agradece !!!

  13. Este povo registra tudo em cartório! Para que? Por que ainda não fez! Ridículo!

  14. Prometer é o forte do nosso prefeito, da boca pra fora pra conseguir votos é fácil prometer, o problema é fazer depois, e creio que esse seja seu maior problema.

  15. kkkkkkkk que piada… se segundo ele mesmo só faltam 9 mil vagas (e ele criticava quem dizia o contrário) por que vão ser abertas 15 mil? manipulação de dados a gente se ve por aqui.

  16. Nossa que maravilhaaaa… ! rs.

  17. Não precisa registrar nada em cartório, senhor (ex)prefeito. O senhor, ou o próximo prefeito, apenas vai executar um projeto do governo federal para ampliar a educação para as crianças de zero a 5 anos. Ou seja, se ele não cumprir, descumpre o convênio federal. É obrigação. Além disso, não vai construir nenhuma creche. Me admira que o prefeito não saiba que as creches na verdade são CMEI’s. Deixo aqui esclarecimento de uma educadora que sabe, com certeza, mais de educação infantil do que essa autoridade:

    “Uma situação tem me irritado profundamente nas campanhas eleitorais e que se faz fundamental esclarecer: Curitiba não tem creches, Curitiba tem CMEIS – Centros Municipais de Educação Infantil, onde o propósito é educar e não garantir um lugar para manter crianças enquanto os pais trabalham, não para garantir que a mão de obra esteja disponível pra ser explorada. Nos CMEIS , os educadores tem formação. Antes de se falar em aumentar a carga horária, deveria a preocupação ser com o respeito ao educador e a garantia de direitos que há muito tem sido desrespeitados”.

  18. Mas cadê os Projetos… ele vai pegar o voo da TAM pela manha e vai para Brasilia???? Olha estes caras tiveram mais de 20 anos para fazer isto e nao fizeram….
    Será que o povo curitibano nao percebe que a linha verde ja elegeu o Cassio, o Beto e o Luciano e recebemos como obra a LESMA VERDE…
    Fora, basta de promessas!!!!
    Mario