Luciano Ducci fala sobre escândalos de corrupção

O prefeito Luciano Ducci (PSB) participou ontem (12) da série de entrevistas promovida pelo RIC Notícias com os candidatos a prefeito de Curitiba. O candidato à  reeleição respondeu perguntas de Joice Hasselmann sobre escândalos de corrupção, lixo urbano e o projeto da ponte estaiada.

Ducci também abordou na entrevista a construção do Hospital e Pronto-Socorro Zona Norte, no bairro Bacacheri, em parceria entre a prefeitura, governo do estado e Hospital Pequeno Príncipe.

O novo hospital vai desafogar o atendimento na região norte de Curitiba e dos municípios vizinhos!, assegurou o prefeito.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Li em alguns lugares que ela havia “apertado” o Prefeito, mas tudo que vejo foi uma seria se interrupção desnecessárias, já que ele estava concluindo sua ideia quando ela tentou, inutilmente, interrompe-lo. Foi uma entrevista muito boa, direta e clara. Luciano se saiu super bem nela.

  2. Quanta conivência da Jornalista para o Picolé de Chuchu. Cade a Joise, poderosa, cheia de cartinha na manga … cheia de interrogações???? sumiu! cara de pau …

  3. Greca está na frente. Hoje fizemos no setor em que trabalho uma pesquisa declarada de votos. Greca ficou em primeiro lugar. Em segundo Ratinho. Fruet e Ducci empatados em terceiro. Estou postando este comentário aqui por acreditar que ao contrário do que mostram as pesquisas, Greca tem boas chances de chegar ao segundo turno. Aproveitando este espaço, hoje haverá debate entre os candidatos a prefeito de Curitiba na CNT às 21h45.

  4. Esse sem duvidas é o candidato que merece e está preparado para administrar Curitiba, os outros candidatos tem propostas ilusórias, ou são despreparados..

  5. Ducci mentiu ao dizer que funcionários municipais e estaduais não são forçados a balançar suas bandeiras pelas esquinas da cidade. E quis justificar a burrice de construir uma ponte estaiada em um local onde não há rio, dizendo que tinha que gastar o dinheiro liberado pelo governo federal. Melhor seria o governo não ter liberado esse dinheiro para Ducci não fazer a cagada arquitetônica e urbanística que está fazendo em nossa cidade. Ducci, você pode até ser um bom médico, mas como prefeito você é uma tragédia.

  6. Esse Ducci é um cara de pau. Faz a Camonha 3 D. Doático, Derosso e o Demônio.
    Deus salve Curitiba desse elemento, usa a maquina publica como os coronéis da novela Gabriela usam suas mulheres.
    Cuidado Funcionário público Ducci vai te usar.

  7. KKKKKKKKKKKKKKKK, OLHA QUEM FALANDO DE CORRUPÇÃO, POR FAVOR.ISTO É GOZAÇÃO DA CARA DE NÓS CURITIBANOS, QUE PALHAÇADA.
    A CAMPANHA DESTE CARA ESTÁ SEM RUMO, QUE É ISTO.QUANTA IRONIA.