Luciano Ducci acusa: “Meus adversários atacam Curitiba”

Ducci se reúne com amigos do colega de infância Hélio Wirbiski e empresárias.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) diz que foi recebido por cerca de duas mil pessoas em Santa Felicidade, num encontro organizado pelos amigos do candidato a vereador Hélio Wirbiski (PPS) !“ seu amigo de infância.

Nossos adversários querem desqualificar Curitiba e todas as suas conquistas, mas não vão conseguir porque a população não permitirá. E eu reafirmo com vocês meu compromisso em defesa da cidade, com propostas sérias e fundamentas em planejamento e muito trabalho!, o candidato à  reeleição.

O evento contou com a presença de lideranças dos Sindicatos das Bancas de Jornais e dos Jornaleiros, do Sindicato de Processamento de Dados, entre outras. Durante o encontro, o presidente do Instituto Paranaense das àguas, Márcio Nunes (PSDB), destacou os compromissos cumpridos pelo governador Beto Richa (PSDB) e Ducci.

Até o fim deste ano 97% dos compromissos do Plano de Governo seu e do Beto estarão cumpridos. à‰ esta história de Curitiba que continuará sendo bem escrita!, declarou Nunes.

O prefeito falou que os adversários vêm atacando obras e recursos importantes para Curitiba como o PAC da Copa.

Não adianta dizer que vai tirar o dinheiro daqui para por ali. Quem fala isso não entende como funciona uma administração pública, é inexperiente!, afirmou Luciano.

Antes do encontro, Luciano Ducci participou de uma reunião com mulheres empresárias, contabilistas e advogadas, no Centro Cívico. Ele destacou as ações que impulsionaram o setor empresarial como Imposto Sobre Serviço-ISS Tecnológico, a Sala do Contabilista e o Tecnoparque.

Ducci afirmou que na gestão junto com Beto Richa, a arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS) aumentou 138%.

Quando assumimos a gestão a receita do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estava empatada com a do ISS. Mudamos isso investindo muito em tecnologia e serviço, e mesmo com redução de ISS em alguns casos, demos um salto!, disse.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem está atacando é o senhor vosso prefeito!
    Declarou guerra com todos os candidatos, e joga baixo ainda por cima, impugna o que é negativo e proibe blogs………ééé´ta indo bem

  2. É que a população é ‘burrinha’, Gisele – precisamos de um messias como vc. para analisar o que ocorre e escolher entre o menos ruim – e/ou que tenha propostas – projeto. Se não o fizermos, ocorre de novo: promessas não cumpridas e concertos de última hora.
    E esse papo ridículo de “desqualificar Curitiba” já é para “burrão”, que não é o caso da população curitibana, substimada por esse discurso chato e demagogo. Ninguém é “inimigo”, somos é críticos, direito e dever de quem está vivo numa democracia. E mais, abaixo a censura de todas as formas e meios. É um escândalo.

  3. não e bem assim seu duchi :ninguem ataca curitiba ,atacam a negrigencia morbida. eu se que a prefeitura de curitiba não funciona ,por isso que ninguem ve nada.querida gisele.

  4. Atacamos quem administra, isso sim..hahaha

  5. Atacar a administração incompetente de Luciano Ducci, não é atacar a cidade de Curitiba (que infelizmente está sendo muito muito mal administrada).

  6. Gisele
    Em boas mãos? Imagine se não tivesse ! Pior que Ducci, só Nero, que incendiou a cidade de ROMA.
    Hoje não existe uma secretaria em Curitiba que funciona à contento. Os postos de saúde estão um verdadeiro caos, o transporte coletivo cada dia pior, as obras de infraestrutura quase todas com falhas de execução, a segurança pública uma piada (Curitiba se transformou em uma das cidades mais violentas do MUNDO), a Educação é só propaganda, etc., etc., etc., etc. Infelizmente, na funciona à contento.

  7. Me incomoda muito em saber que muitas pessoas criticam e comentam as coisas sem entenderem como funciona uma prefeitura do porte de Curitiba a qual na minha opinião está em muita boas mãos. Os candidatos prometem tudo para ganhar a eleição e aqui vai um comentário para as pessoas entenderem, que promessas todos fazem mas cumpri-las é outra coisa. Portanto sou Luciano… Vejo Curitiba se transformando e melhorando todos os dias…

    • O Minímo que um prefeito pode fazer é trabalhar …ninguém obrigou ele a tal cargo …agora usar a máquina pública e se fazer de coitado ,….como dizia o caipira “é pra cabâ”!!!!e no mais as obras não são do Ducci e sim da Cidade de Curitiba ,obras que são pagas com o erário público e não com o “suado” salarinho do Ex. prefeito

    • E o mundo cor de rosa continua perfeito…
      Pra que eleição se essas pérolas que governam Curitiba desde os tempos jurássicos não largam o osso, por que???
      Então como todo bom curitibano eu tenho o dever cívico de votar sempre na mesma catrefa???
      Ou melhor… como bom curitibano sempre devo crer que a oposição é do mal e faz parte com o diabo???
      Ainda como bom curitibano, que aliás sou nato comprovadamente devo ser sempre de direita deus o livre esquerda isso é coisa do cramunhão!!!
      Me ajudem por favor, será que tenho de ser extraditado desta cidade por ser contra o mesmos de sempre???

    • Certamente você deve concordar com a administração do Derosso (PSDB) na Câmara de Vereadores.

    • Vai no oftalmologista que o seu óculos já era.

  8. “O ESTADO SOU EU!!” dizia o Rei “Sol” de França, ora bolas sr. Luciano Ducci, o sr. acha que agora é o dono de Curitiba, se manca, se tivesse luz própria se debaixo da asa do outro que acha que é dono do Paraná, pois tem a ALEP no bolso. Um pouco de vergonha faz bem, humildade mais ainda, chega de caixas-pretas na “adm.” curitibana, chega dessa “ação entre amigos”. Não seja(continue) fantoche do Richa, nem trampolim para o sr. Limpinho.

  9. Quem está atacando Curitiba é ele com suas críticas de baixo calão criadas, contra todos, sues inúmeros pedidos de impugnação tanto para blogs e pesquisas, sem falar que ele cumpriu 21% de tudo oque falou, essas % ai só podem ser as pospostas que ele registrou no cartório……

  10. Apelando ao ufanismo barato curitibano, Ducci?

  11. Parece que o jeito de Curitiba aprender mesmo é errando 2 vezes! O sábio homem não comete o mesmo erro 2 vezes, mas Curitiba parece que vai precisar! Isso elejam ele denovo, e vai acontecer a mesma coisa que nos ultimos anos! Só aguardem…

  12. chora coração igual a bebê sem carinho e sem mamata.

  13. Quem fez um ataque brutal a curitiba foi ele mesmo deixando todos desprovidos de tudo! Era melhor que a cidade tivesse então uma aparência não tão boa mas tivesse hospitais prontos pra atendimentos, escolas que desse educação de qualidade para as crianças e programas que atendessem as necessidades primárias da população. Luciano e Beto sempre se importaram com uma curitiba “bonita” que no fundo é negra.

  14. Realmente Fruet nao quer nada pra ctba, vou de Ducci!

    • Ducci caiu de paraquedas na prefeitura. É o que mais gasta nestas eleições e foge dos debates porque é fraco. Aliás, o Greca mostrou na TV a qualidade do asfalto que Ducci colocou nas vésperas desta eleição. Ducci é o pior de todos os candidatos.

    • isso vete mesmo… vc é chagado em um fedo de esgoto mesmo!!ooooo cidade sinha fedorenta essa curitiba, taloko!