Luciano Ducci acusa: “Meus adversários atacam Curitiba”

Ducci se reúne com amigos do colega de infância Hélio Wirbiski e empresárias.
O prefeito Luciano Ducci (PSB) diz que foi recebido por cerca de duas mil pessoas em Santa Felicidade, num encontro organizado pelos amigos do candidato a vereador Hélio Wirbiski (PPS) !“ seu amigo de infância.

Nossos adversários querem desqualificar Curitiba e todas as suas conquistas, mas não vão conseguir porque a população não permitirá. E eu reafirmo com vocês meu compromisso em defesa da cidade, com propostas sérias e fundamentas em planejamento e muito trabalho!, o candidato à  reeleição.

O evento contou com a presença de lideranças dos Sindicatos das Bancas de Jornais e dos Jornaleiros, do Sindicato de Processamento de Dados, entre outras. Durante o encontro, o presidente do Instituto Paranaense das àguas, Márcio Nunes (PSDB), destacou os compromissos cumpridos pelo governador Beto Richa (PSDB) e Ducci.

Até o fim deste ano 97% dos compromissos do Plano de Governo seu e do Beto estarão cumpridos. à‰ esta história de Curitiba que continuará sendo bem escrita!, declarou Nunes.

O prefeito falou que os adversários vêm atacando obras e recursos importantes para Curitiba como o PAC da Copa.

Não adianta dizer que vai tirar o dinheiro daqui para por ali. Quem fala isso não entende como funciona uma administração pública, é inexperiente!, afirmou Luciano.

Antes do encontro, Luciano Ducci participou de uma reunião com mulheres empresárias, contabilistas e advogadas, no Centro Cívico. Ele destacou as ações que impulsionaram o setor empresarial como Imposto Sobre Serviço-ISS Tecnológico, a Sala do Contabilista e o Tecnoparque.

Ducci afirmou que na gestão junto com Beto Richa, a arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS) aumentou 138%.

Quando assumimos a gestão a receita do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estava empatada com a do ISS. Mudamos isso investindo muito em tecnologia e serviço, e mesmo com redução de ISS em alguns casos, demos um salto!, disse.

Comments are closed.