Limpinho Rubens Bueno também pede voto para o PT; veja o vídeo

O deputado federal Rubens Bueno (PPS), o homem do voto limpo, não quis ficar atrás da dupla tucana Valdir Rossoni e Beto Richa. O limpinho também está pedindo voto para candidatos do PT. Em Ivaiporã, Vale do Ivaí, o vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB), em vídeo, pede voto para o petista Cyro Fernandes, que disputa a reeleição.

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), que apoia o correligionário Carlos Gil, se diverte. Segundo ele, no Sapecado (antigo nome de Ivaiporã), o limpinho é petista de carteirinha.

O blog mostrou ontem que Richa e Rossoni foram à  tevê pedir voto para o petista Pedro Ivo, em União da Vitória, região Sul do estado.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sou de campo mourao, graças a deus esse homem sumiu daqui…por favor não nos devolva o limpinho ou melhor rubinho malvadeza como ele e conhecido por essas bandas

  2. Rubens Bueno – voto limpo aonde! Vive trocando seu apoio politico por cargos! Cuidado! do jeito que as coisas estão indo…adeus cargos no município…vai ter que se encostar no governo estadual (que aliás vai inchar depois das eleições!)…e que também acabará em 2014. O povo do Paraná não é surdo, nem cego, quanto menos mudo!

    • Troca por boladas tb. Esse aí é o maior político profissional do Paraná. Fica a frente de Alvaro Dias, que pelo menos faz alguma coisa em Brasília

  3. Francamente, só gostaria de saber qual a avaliação do Marketing do Fruet sobre este vídeo, e o do Rossoni e Beto Richa?

  4. E, ainda, o Limpinho se vê no direito de criticar a coligação do partido do Fruet (PDT) com o PT. Onde fica a coerência?