Leprevost acusa adversários de Ducci de promoverem baixarias

Ducci é preparo, seriedade e competência!, afirma Leprevost!. Foto: Divulgação.

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) declarou diante de 850 pessoas que Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, é a melhor escolha para levar Curitiba adiante pelos próximos quatro anos. Ele também disse que os adversários do prefeito promovem baixarias na campanha.

Não existe nessa campanha outro candidato com tanto preparo e tanta competência como esse médico-pediatra e grande administrador público que o Luciano Ducci. Do outro lado vemos um festival de agressividade e de baixarias, inclusive com falsificação de capa de revista de grande circulação nacional para atacar Luciano e sua família! disse Leprevost num encontro com empresários e lideranças sociais no Pinheirinho, na noite de ontem (10).

O encontro organizado pelo deputado para prestação de contas de sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná e pelo candidato a vereador João do Suco (PSDB). Durante o evento, o prefeito destacou o prêmio para o programa Mãe Curitibana, que Luciano receberá em outubro da Organização das Nações Unidas (ONU).

São conquistas como essas que fazem valer a pena cada o trabalho. Divido mais essa conquista com a população curitibana, que participa e colabora para tornar a cidade cada vez melhor. O prêmio Américas 2012, pelo trabalho de Luciano na redução da mortalidade infantil em Curitiba acontece dia 25 de outubro, na cidade de Cali, Colômbia, e vai reunir os principais líderes da América Latina.

O prefeito prometeu para o Pinheirinho a implantação de um Mercado Municipal Regional. O novo mercado, segundo ele, além de abrir espaço para pequenos produtores rurais da região metropolitana, também servirá para melhorar a qualidade da alimentação das famílias da região com frutas, verduras e legumes frescos.

Taxistas !“ O prefeito também participou de uma reunião com taxistas da Central Rádio Táxi Faixa Vermelha, no Hugo Lange. Ducci falou sobre as grandes obras viárias que estão acontecendo em quase todos os bairros da cidade e ouviu questionamentos dos taxistas, principalmente sobre prazo das obras como a do viaduto estaiado e a modernização da Rodoferroviária.

Seria muita irresponsabilidade jogar fora a oportunidade de trazer recursos para as obras na cidade. Só com o PAC da Copa são quase R$ 1 bilhão em obras, mais os recursos de bancos internacionais e do Governo do Estado, que agora é parceiro de Curitiba. Então, peço um pouco de paciência, principalmente de vocês (taxistas), porque daqui um tempo essas obras estarão cumprindo os objetivos para as quais foram planejadas e ajudarão o trânsito a fluir melhor e a melhorar a paisagem da cidade!, destacou Luciano.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nossa Leprevost com todo respeito mas cale a sua boca, por favor!!!!!!

    Pra mim baixaria total é toda essa turma que está promovendo essa campanha do Ducci depois de um mandato tão mediocre e sem amor a cidade! Uma pessoa que trabalha apenas pelo interesse pessoal, que durante o mandato pouquissimo fez nao tem moral nenhuma para falar!! É uma prefeitura e uma campanha dinheirista, da elite dominante, dos cuequinhas de veludo, que pouca atenção dao aos que mais precisam! Minhas cidade é a 6ª mais violenta do país, ganha até do Afeganistão…além de ter um prefeito médico e o pior setor ser o da saúde pública…isso sim é uma baixaria!!!

    Baixaria tambem é ter tanta gente precisando de casas, comida e educação e o prefeito gastar dinheiro até em balões na campanha…aaa me poupe!!! Pinta os terminais de azul e amarelo agora em campanha eleitoral e afirma ainda na maior acara de pau que nao tem nada a ver com a campanha sendo que nos ultimos anos não trocou uma lampada e não tapou um buraco das ruas!!!

    FORA LUCIANO DUCCI PELO AMOR DE DEUS

  2. Pobre Leprevost, apoiando sempre o lado errado da coisa, já se mostra corrupto só pelo apoio. Diga-me com quem andas e te direi quem és.

  3. Sinceramente todos sabem que as baixarias estão vindo da turma do Beto, que está vendo que não vão conseguir decolar o Luciano.

  4. Pelo preço que foi pago ao leprevost por seu apoio tem mais é que mentir! Né Senhor secretário?

  5. Deviam fazer 3 milhões de baixarias, por uma questão de justiça.

  6. O NEY PERDEU O SENSO DO RIDÍCULO, BAIXARIA, AGRESSÃO E DANO NOS MATERIAS DOS OUTROS CANDIDATOS, PRINCIPALMENTE MATERIAL DO FRUET É ATROPA DE MARGINAIS DO DUCCI QUE VEM FAZENDO !!

  7. O Sr Ney já esqueceu que foi escanteado e já virou de novo de certo já garantiu uma parte no bolo.

  8. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    desculpe, mas essa notícia foi piada pronta!

  9. Quando uma pessoa abre mao de ums postura politica em troca de cargos é o que???? Sera que o preço que foi colocado, a Secretaria de Turismo, com porteira fechada, foi bom para os dois??? De um lado o Leprevost e do outro o Ducci…. Olha esta é a historia que tem que ser colocado!!!!bem… pode ser este o preço do Leprevost!!!
    Mario

  10. Ney, não acredito que vc declarou isso……impossivel, vc é decente, sério, e eu sou seu amigo fiel. Ney, logo,logo, vc de novo vai me agradecer pela minha sinceridade. Vc foi traido por esse povo Ney, não creio no que leio!!!!

  11. Baixaria leprevost…e a tua barganha, sera que esta batendo o desespero. Quem publicou algo sobre o DUCCI MILIONÁRIO FOI a revista VEJA E ESTA LÁ PRA TODO MUNDO ACESSAR, em 04 anos o patrimônio do homem subiu bem hem.

  12. Distribuir panfletos falando mal do Ratinho Jr com o desenho de uma ratoeira é o que se chama de baixaria. Vá te catar cidadão. Sejam honestos e respeitem os outros para serem respeitados. Mas o tempo de vocês está chegando ao fim…

  13. Baixaria TODOS estão fazendo, o Ducci então nem se fala, desde manipulação de escola, funcionários, uso de panfletos contra os adversários, destruição de cavaletes e uso descarado da máquina pública, mas isso o Ney Leprevost não fala

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e quem começou??? Agora aguenta!!!