Leprevost acusa adversários de Ducci de promoverem baixarias

Ducci é preparo, seriedade e competência!, afirma Leprevost!. Foto: Divulgação.
O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) declarou diante de 850 pessoas que Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, é a melhor escolha para levar Curitiba adiante pelos próximos quatro anos. Ele também disse que os adversários do prefeito promovem baixarias na campanha.

Não existe nessa campanha outro candidato com tanto preparo e tanta competência como esse médico-pediatra e grande administrador público que o Luciano Ducci. Do outro lado vemos um festival de agressividade e de baixarias, inclusive com falsificação de capa de revista de grande circulação nacional para atacar Luciano e sua família! disse Leprevost num encontro com empresários e lideranças sociais no Pinheirinho, na noite de ontem (10).

O encontro organizado pelo deputado para prestação de contas de sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná e pelo candidato a vereador João do Suco (PSDB). Durante o evento, o prefeito destacou o prêmio para o programa Mãe Curitibana, que Luciano receberá em outubro da Organização das Nações Unidas (ONU).

São conquistas como essas que fazem valer a pena cada o trabalho. Divido mais essa conquista com a população curitibana, que participa e colabora para tornar a cidade cada vez melhor. O prêmio Américas 2012, pelo trabalho de Luciano na redução da mortalidade infantil em Curitiba acontece dia 25 de outubro, na cidade de Cali, Colômbia, e vai reunir os principais líderes da América Latina.

O prefeito prometeu para o Pinheirinho a implantação de um Mercado Municipal Regional. O novo mercado, segundo ele, além de abrir espaço para pequenos produtores rurais da região metropolitana, também servirá para melhorar a qualidade da alimentação das famílias da região com frutas, verduras e legumes frescos.

Taxistas !“ O prefeito também participou de uma reunião com taxistas da Central Rádio Táxi Faixa Vermelha, no Hugo Lange. Ducci falou sobre as grandes obras viárias que estão acontecendo em quase todos os bairros da cidade e ouviu questionamentos dos taxistas, principalmente sobre prazo das obras como a do viaduto estaiado e a modernização da Rodoferroviária.

Seria muita irresponsabilidade jogar fora a oportunidade de trazer recursos para as obras na cidade. Só com o PAC da Copa são quase R$ 1 bilhão em obras, mais os recursos de bancos internacionais e do Governo do Estado, que agora é parceiro de Curitiba. Então, peço um pouco de paciência, principalmente de vocês (taxistas), porque daqui um tempo essas obras estarão cumprindo os objetivos para as quais foram planejadas e ajudarão o trânsito a fluir melhor e a melhorar a paisagem da cidade!, destacou Luciano.

Comments are closed.