Justiça proíbe panfleto de Ducci que liga Ratinho Junior a fraudes em uniformes escolas de Londrina

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, conseguiu barrar na Justiça Eleitoral a distribuição de um panfleto, produzido pela coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB), que o liga a suposta fraude nos kits de uniformes escolares de Londrina.

Além de conseguir suspender a circulação e apreender o material na Justiça, Ratinho Junior também tomou algumas medidas que julgou necessárias para “vacinar-se” contra as denúncias do adversário. Ontem à  noite, por exemplo, o candidato do PSC mostrou no horário eleitoral que vai fornecer uniformes escolares aos estudantes curitibanos produzidos pela mesma associação de costureiras que confeccionam os uniformes da Polícia Militar.

Na terça-feira (25), o blog mostrou que a coligação de Ducci lançou um panfleto contra Ratinho relacionando-o aos escândalos em Londrina que cassaram Barbosa Neto (PDT) e levaram à  prisão José Joaquim Ribeiro (ex-PSC).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ligia,
    o panfleto foi assinado pela turma de Luciano Ducci.

  2. Mentira da grande Ratinho Jr., quem conhece a associação sabe que são pessoas do bem e vencedoras, mas tbém tem que ser falado que não suportam fazer nem as fardas da PM, imagina uniformes escolares. POR FAVOR, que enganação é esta, que mentira é esta?As fardas da atual polícia militar é comprada através de licitação, pois a associação não tem condições e nem estrutura para fazer as fardas, muito menos uniformes escolares para alunos, CHEGA DE MENTIRA FALASTRÃO.

  3. corrigindo, no final, política com polícia…

  4. Não foi este caso que tirou o mandato do honrado Prefeito Barbosa Neto. E ao apreciar a questão dos kitz escolares, quando o assunto subiu para o Tribunal de Justiça por envolvimento do prefeito-tampão José Joaquim Ribeiro (aliado de Ratinho Júnior), há poucos dias, o desembargador José Maurício Pinto de Almeida concluiu que tudo o que falam de Barbosa Neto não passam de presunções, autorizando a prisão do 1º.

    O que levou a Câmara de Vereadores a tirar o mandato de Barbosa é outro absurdo dentre tantos ‘achismos’ que plantam na imprensa contra o PDT de Londrina, embora não tenha qualquer fundamento cassar o Prefeito. Tanto que a Câmara não pede um centavo de volta, porque não há absolutamente sentido no que alegaram para cassar Barbosa, quem verificar o processo verá como tudo ali foi ‘policialesco’ (política com política).

  5. tem tudo haver pois ratinho financiou barbosa no terceiro [email protected] turno. Assim vez tb andre vargas

  6. Mais uma vez, a oposição tem atacado os outros com o nome do Luciano.

  7. Que vergonha o prefeito de Curitiba se prestar a esse papel!
    Tem que ser muito ingenuo para votar em Luciano Ducci e sua turma.

  8. É A LUTA DO BEM CONTRA O MAL ……..

    E O BEM SEMPRE VENCE ………..