Justiça manda prefeitura de Curitiba “destucanar” terminais de ônibus

Prefeitura pintou terminal de ônibus com as cores da propaganda eleitoral de Luciano Ducci (PSB), que adotou as tonalidades dos tucanos.

O jurídico da campanha de Gustavo Fruet (PDT) conseguiu nesta tarde impor mais uma importante derrota ao prefeito Luciano Ducci (PSB), que tenta a reeleição.

O advogado Luiz Fernando Pereira, coordenador da frente jurídica gustavista, informa que a prefeitura terá que repintar os terminais de ônibus que receberam as cores azul e amarela, as mesmas do PSDB e da campanha de Ducci, e proíbe que outros sejam pintados com essas cores.

Segundo o causídico, a prefeitura terá que “destucanar” os terminais de ônibus sob pena de multas diárias.

à‰ a segunda derrota que Ducci coleciona hoje, pois horas antes o prefeito, o secretário de Comunicação, Davi Campos, e sua coligação foram multados em R$ 10,6 mil por utilizar o site da prefeitura para fazer propaganda pela reeleição.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO!

  2. A repintura não pode ser com dinheiro público. Quem fez a M que pague com recursos pessoais. Tamos de ôlho……

  3. Só uma dúvida importante: quem arcará com o custo da pintura? Espero que não sejam os cofres públicos municipais.

  4. Essa gente do Luciano tem que aprender que Curitiba não é uma cidadezinha mandada por coronéis, que esse tipo de expediente rasteiro não tem mais lugar nos dias de hoje.

  5. Aí fica fácil, pinta, despinta e quem paga a tinta é o povo. Deviam cobrar a tinta do “espertalhao” do Ducci.

  6. Parabéns pra equipe do Fruet. Mais uma vitória para Curitiba!

  7. Esmael, não sei se ja foi divulgado ou se simplesmente não é relevante ser noticiado, mas a atual Gestão esta se utilizando dos dados registrados na central do 156 para enviar propaganda política pedindo voto pro atual Prefeito.
    Uma vez por semana tenho recebido esse tipo de publicidade e nunca informei meu email a nenhum comitê de campanha, tanto que os demais Candidatos nunca conseguiram enviar o mesmo tipo de publicidade.
    Se for interessante, apure isso!
    Abraços

  8. Quem faz campanha desonesta tem que arcar com as consequências!

  9. Parece mentira, porém, existem pessoas que acreditam no Luciano Ducci!
    Enganados e seduzidos pela propaganda milionária.

  10. Pressiona os funcionários públicos a atuarem em sua campanha, usa a máquina da prefeitura à seu bel prazer e pinta os terminais nas cores do partido do governador, Ducci pensa que é dono da cidade, quando a situação chega a esse ponto, já passou da hora de mudar!

  11. Pressiona os funcionários públicos a atuarem em sua campanha, usa a máquina da prefeitura à seu bel prazer e pinta os terminais nas cores do partido do governador, Ducci pensa que é dono da cidade, quando a situação chega a esse ponto, já passou da hora de mudar!

  12. Além disso tem que obrigar a devolver aos cofres públicos os valores gastos com esta desastrada ação!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só tem amador mesmo.

  14. So isso..cade a cassação deste senhor…e o dinheiro publico que foi usado nestas pinturas…e o dinheiro publico que vai ser gasto na repintura…e pensar que ainda tem curitibano que vota neste pau mandado do governador…

  15. com dinheiro dele ou da prefeitura?

  16. Tomô, Ducci!

  17. O Ducci deveria ser obrigado a pagar do bolso o valor da tinta e da mão de obra. Ele acha que dinheiro público é achado na privada?