Justiça libera jornal de Fruet com denúncias sobre patrimônio de Ducci!

Fac-símile do jornal. Clique na imagem para ampliar.

A Justiça Eleitoral autorizou a coligação de Gustavo Fruet (PDT) continuar distribuindo jornal que reproduz a denúncia da Revista Veja, que levantou suspeitas sobre a evolução patrimonial do candidato à  reeleição, prefeito Luciano Ducci (PSB).

A decisão do juiz relator Marcos Roberto Araújo dos Santos reverte a liminar da 4!ª Zona Eleitoral, que havia proibido a circulação do material pedetista.

O jornal cita reportagem da revista Veja, que mostra que em quatro anos o patrimônio de Ducci teria saltado de R$ 1 milhão para R$ 30 milhões, incluindo apartamentos de luxo, fazendas e gado premiado.

Na decisão, o juiz afirma que inexiste irregularidade alguma em reproduzir material publicado em revista ou jornal durante a campanha eleitoral!.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por 5x tentei colocar os calculos dos 27 anos de médico da prefeitura X 15.000,00 (mensal) = 4.050.000,00 patatipatata….vc. diz o blog “comente agora” infelizmente vc. como moderador impede esse tipo cálculo. Só tenho uma coisa a dizer…é lamentável. Obrigado pelo espaço que não é tão democrático assim!

  2. A população tem que saber da VERDADE !
    o cara ( Ducci) ficou milhonário em 4 anos…. como ?

  3. Como confiar em pesquisas ENCOMENDADAS … (?). O saudoso e experiente político, LEONEL BRIZOLA, dizia: “A verdadeira pesquisa é aquela, que veremos ao abrirem-se as URNAS”.

  4. Exelente decisão as pessoas tem que ter acesso a essas informações, que são primordiais para ver qual é o objetivo dos políticos do nosso estado, isso serve para ver que a corrupção não e exclusividade dos políticos, porque o Ducci como político é um bom médico.