Justiça indefere censura ao DataBeto (Datafolha)

Charge de Ivan Cabral.

O juiz Marcelo Wallbach Silva, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou nesta terça-feira (11) pedido de censura à  pesquisa Datafolha, ou DataBeto, solicitada na noite de ontem pela coligação de Gustavo Fruet (PDT).

Com a decisão do magistrado, a RPC TV, que contratou a sondagem, deverá divulgar entre o final desta tarde e o início desta noite os números da nova rodada.

Os cuecas de seda! da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) comemoram a liberação da pesquisa DataBeto. Além dessa, eles também gostam do iBeto (Ibope) e até da DataRatinho (Datacenso).

Nas hostes gustavistas, acendeu a luz vermelha. Dependendo dos números que serão divulgados pela RPC TV significará uma ducha de água fria no projeto rumo ao segundo turno.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gustavo que se dizia contra censura de pesquisas,agora faz isso pede impugnação de uma . O que aconteceu?

  2. o tre so daria a liminar se fosse o ducci quem pedisse. ta cada vez mais estranho o tre.

  3. TRE/PR = Assessoria jurídica do PSDB.

  4. Sim, estamos a menos de um mês para as eleições, vamos divulgar!

  5. Mas se fosse a turma do Luciano beto ducci richa que pedisse a impugnação com certeza sairia, ou os advogados deles são muito bom e ficam horas debruçados nessas pesquisas para achar erros ou tem alguma coisa errada ae.

  6. Livro Bom 33 Livro segunda linha 25 Livro esforçado 15 e Livro Bruchura 6

  7. Na última eleição, sabendo que os números não eram favoráveis, Beto impugnou todas as pesquisas. Quem tem candidato fraco, faz campanha só com as pesquisas manipuladas. Isso é uma vergonha. Na minha casa, independente das pesquisas, nós vamos votar em Greca. Sem dúvida, o mais competente e inteligente dos candidatos a prefeito.

  8. Vamos ver a mentira desta vez, será o papagaio ultrapassou o rato?Veremos mais uma mentira hoje…

  9. Nem precisa elles divulgarem, a gente já sabe o que vão publicar…