Justiça Eleitoral libera Ratão pai nos comícios de Ratinho Junior

A juíza Adriana Ayres Ferreira, da 4!ª Zona Eleitoral de Curitiba, informou nesta tarde (20) que o apresentador Ratinho, pai do candidato a prefeito Ratinho Junior (PSC), poderá participar dos comícios de seu filho desde que não o faça como “artista”.

Segundo esclareceu a magistrada, a proibição tinha a ver com um convite para comício, no último 7 de setembro, formulado pelo apresentador e pai do candidato do PSC.

… não há ilegalidade na presença ou participação do pai do candidato Ratinho Junior em qualquer ato de campanha, desde que não o faça como artista”, diz um trecho da decisão da juíza.

Caso Ratão se apresente nos comício como artista — e não como pai e cidadão — a multa é de R$ 50 mil.

A juíza também estabeleceu multa para distribuição de panfleto que, entre outros temas, apontava candidato a prefeito de ter censurado a participação do pai Ratinho na campanha do próprio filho!.

Em 7 de setembro, mesmo proibido, Ratão subiu no palanque discursou contra os “cuecas de seda” da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!, discursou o apresentador (reveja o vídeo).

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Também se o pai não for, as pessoas não iriam reconheçer seu filho, que por sua vez é o candidato e nao o pai

  2. A justiça tinha q estar um pouco mais bem preparada para esse tipo de reações. O Rato Pai não poderia participar de jeito nenhum da campanha do filho dele, enquanto ele aparece na TV todo dia.

  3. como se fizesse diferença o Ratão subir no palanque como “pai” ou como “apresentador”…como se assim fossem pessoas diferentes! kkkk

    incompetencia é apelido pra esse candidato…imcompetente de caminhar sozinho, sem o papai…de ser protagonista da propria campanha!

    se for eleito, o povo só vai pagar pela decisão daqui uns anos, podem ter certeza! novamnte veremos um prefeito que vai lucrar lucrar e lucrar…vai multiplicar seus bens…e que vai fazer muito pouco pela cidade, pois na verdade tem uma equipe não muito forte, não terá mais o din din do papai e pior, terá que assumir sozinho o cargo de prefeito, com tampouca experiencia! é triste

  4. Se o Ducci tem grana pra comprar os resultados e revogações de processos, Por que razão o Ratinho também não teria? Isso aí é uma sujeira atrás da outra…

  5. Não deveriam aceitar isso sendo o Rato um comediante apresentador. É quase como um showmicio ter o rato junto. Para mim não devia ser liberado.

  6. E o Ducci vai de margarida agora???

  7. E da lhe Ratino vamos que vamos tira estes cuecas de ceda dela

  8. Ta, todo mundo que for ao comicio finge que nao esta vendo nenhum artista no palco, combinado?

  9. Bela notícia.

    Parabens !!

  10. Agora quero ver o nosso caudilho falar aquelas coisas na cara do Ratinho pai!

  11. COMO DIZIA A PROPAGANDA DO GELOL “Não basta ser pai tem que participar”

  12. Nossa muita falcatrua isso ai!

  13. ah, ta, então quando for ao palanque ele vai tirar o bigode?

  14. Sim Cérebro, nós vamos dominar Curitiba!!!
    Atenção “Cuecas e Calcinhas de Seda” em geral, aproveitem a sugestão da atual Ministra da Cultura, Marta Suplicio: “Relaxem e gozem” enquanto ainda se pode nos restinho de tempo que ainda lhe restam!

  15. toma ducci e cuequinhas de seda.