Justiça Eleitoral libera Ratão pai nos comícios de Ratinho Junior

A juíza Adriana Ayres Ferreira, da 4!ª Zona Eleitoral de Curitiba, informou nesta tarde (20) que o apresentador Ratinho, pai do candidato a prefeito Ratinho Junior (PSC), poderá participar dos comícios de seu filho desde que não o faça como “artista”.

Segundo esclareceu a magistrada, a proibição tinha a ver com um convite para comício, no último 7 de setembro, formulado pelo apresentador e pai do candidato do PSC.

… não há ilegalidade na presença ou participação do pai do candidato Ratinho Junior em qualquer ato de campanha, desde que não o faça como artista”, diz um trecho da decisão da juíza.

Caso Ratão se apresente nos comício como artista — e não como pai e cidadão — a multa é de R$ 50 mil.

A juíza também estabeleceu multa para distribuição de panfleto que, entre outros temas, apontava candidato a prefeito de ter censurado a participação do pai Ratinho na campanha do próprio filho!.

Em 7 de setembro, mesmo proibido, Ratão subiu no palanque discursou contra os “cuecas de seda” da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!, discursou o apresentador (reveja o vídeo).

Comments are closed.