Justiça Eleitoral libera divulgação de pesquisa Datacenso

via portal Banda B

Por decisão expedida, ontem, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná recusou provimento da coligação do atual prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), que queria barrar a divulgação da pesquisa Datacenso de intenção de voto.

A alegação do candidato era pela inconsistência nos parâmetros de exigência da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa – ABEP, em violando o disposto no art. 1!º, IV, da Resolução TSE n.!º 23.367/2011.

Para o Relator do processo, Dr. Marcos Roberto Araújo dos Santos, não há irregularidade na ponderação do nível econômico dos entrevistados que considera a população da grande Curitiba que, inclusive, é adotado pelos grandes institutos. Ele também afastou o descumprimento da formalidade da ausência do disco com a opção dos candidatos em razão de que foi suprida em primeiro grau. (Recurso Eleitoral n!º 120676.2012.616.0001).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse Luciano é um babaca pois, o Ratinho ta na frente em todas pesquisas ele tá fazendo maracutaia é 20 mesmo.

  2. Simples..se quer barrar, é por que não quer que divulgue cosias contrárias…
    ENTÃO… a pesquisa é verdadeira..hahaha

  3. Por sorte!
    impressionante a capacidade e a facilidade que essa turminha tem de impugnar tudo que está contra eles! se já nao bastasse as inúmeras pesquisas que passaram pelo, Ducci ataca os blogs.

  4. Que mania mais idiota desse prefeito de querer censurar pesquisinha pré eleição! Cara mais chato, pelo amor de deus! Como as pessoas votam num bixo desse? Se preocupa em fazer campanha e trabalhar pelo melhor de Curitiba ai seu Luciano Ducci…para de ficar dando bola pra coisinha besta e com pouco valor! Se coça, toma vergonha nessa cara feia e faça o que você não fez por Curitiba até hoje

  5. ELES ESTÃO MORRENDO DE MEDO DA PESQUISA, AI DUCCI AI BETO COMO DÓI FICAR PARA TRAZ. UIIIIIIIII.

  6. Quer esconder a verdade mais uma vez? Como se todo mundo não fosse ficar sabendo no dia da eleição. Que bobagem isso.

  7. Mas essa gente do Luciano Richa só tem censura na cabeça ? Impressionante o baixíssimo nível desta caterva.

    • Eu, sinceramente, não sei como as pessoas gostam dele. Queria saber o que elas veem, o que ele fez pela cidade.

  8. Quando sai? Quem pagou? Vai ser divulgada? Qual a data das entrevistas? Tem o número do protocolo dela no TRE? Obrigado.

  9. hahahahahahaha tem q liberar essas pesquisas sao ridiculas!!!!!

    esse ano é Luciano Ducci 40!!!!

  10. Melhor nem liberar. Nenhuma das duas do Datacenso. Quanto menos alarde, melhor.

  11. quando é que vai sair este resultado?

  12. Se Ducci quis impugnar é porque ele sabe que está atrás. Depois de ver o candidato Greca tirando o asfalto do Ducci com as mãos, ficou claro a falta de competência do atual prefeito.

  13. Quero ver esta pesquisa. Quando vão divulgar?