Ibope Londrina: Belinati 47%, Márcia Lopes e Barbosa Neto 10%

do BondeNewns

Marcelo Belinati.

A segunda pesquisa das eleições municipais de Londrina foi divulgada nesta quinta-feira (13). De acordo com o levantamento do Ibope, encomendado pela RPC TV, o candidato a prefeito Marcelo Belinati (PP) subiu 12 pontos percentuais e saltou de 35% para 47% das intenções de votos.

Na segunda colocação aparecem Márcia Lopes (PT) e Barbosa Neto (PDT) com 10% da preferência dos eleitores. A petista subiu dois pontos percentuais, enquanto o ex-prefeito caiu quatro pontos em relação à  última pesquisa.

O candidato Luiz Eduardo Cheida (PMDB) teve 7% das intenções de voto. Ele também sofreu uma queda no comparativo com o levantamento anterior do Ibope, quando apresentava 14% da preferência dos eleitores londrinense.

Alexandre Kireeff (PSD) saltou de 3% para 6% e Valmor Venturini (PSOL) caiu de 1% para 0%. Brancos e nulos somaram 11% e indecisivos 8% dos entrevistados.

O levantamento foi feito entre os dias 8 e 13 de setembro, com 602 entrevistados. A pequisa está registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo PR-159/2012.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Really appreciate you sharing this blog post.Much thanks again. Fantastic.

  2. Say, you got a nice blog article.Much thanks again. Want more.

  3. I just want to tell you that I am new to weblog and definitely liked this web site. More than likely I’m planning to bookmark your blog post . You surely have wonderful articles. Cheers for sharing with us your blog.

  4. I appreciate you sharing this article post.Much thanks again.

  5. I really enjoy the article.Really looking forward to read more. Awesome.

  6. A round of applause for your post.Much thanks again. Much obliged.

  7. “I have learn some just right stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting. I surprise how much effort you put to create this kind of excellent informative web site.”

  8. ESTA PESQUIZA NÃO REFLETE A REALIDADE, OS NUMEROS MOSTRA ISTO.
    MARCELO BELINATI COM 47 % VEJA O ABSURDO 4 + 7 É IGUAL A 11, ISTO MOSTRA MANIPULAÇÃO DE NUMEROS.

    BARBOSA NETO E MARCIA COM 10 %, DE 60 % QUE OPINOU, E OS OUTROS 40 % QUE NÃO DÃO INTREVISTA EM PESQUIZA, COMO FICA.

    AI É QUE ESTA O X DA QUESTÃO, BARBOSA NETO E MARCELO ESTÃO EMPATADO TECNICAMENTE.

    NÃO PRECISA SER CIENTISTA POLITICO PARA FAZER ESTA ANALISE, OS ADVERSARIOS ESTÃO COM MEDO PORQUE BARBOSA VENCE A ELEIÇÃO NO SEGUNDO TURNO.

    NO DIA 07 DE OUTUBRO SERA A VERDADEIRA PESQUIZA, AI VOCEIS VÃO ME DAR RAZÃO, EU TENHO PACIENCIA É VOU AGUARDAR.

    NÃO SE ESQUEÇA P / VEREADOR: JURANDIR ROSA- 12.007 – P.D.T.

    AQUI EM LONDRINA QUEM MANDA É O POVO.

    • Nesta república sindicalista criada pelo pt, londrina não é exceção, pois emburreceu politicamente de forma absurda. Hoje quem manda são os oportunistas para os quais como diria Getúlio Vargas “O povo, óra o povo”,
      ou como dizia nossa querida ministra Zélia ” o povo é apenas um detalhe”.

  9. Cantei este resultado há poucos dias neste blog, com pequenas variações, lembram? Quem quiser confira https://www.esmaelmorais.com.br/?p=80694#comments

    Nem os jornalões da cidade (Folha e Jornal de Londrina) fizeram qualquer manchete ou carregaram em suas ‘reportagens’, sobre essa pesquisa do Ibope, afirmando que não haverá 2º turno. É constrangimento puro, tamanha a manipulação que devem ter feito na entabulação dos resultados.

    Agora estou conferindo em Londrina que minhas impressões é que batem com a realidade das ruas: a pesquisa do Ibope é furada! Deverá haver 2º turno, sim, e não se surpreendam se Barbosa Neto totalizar nas urnas o dobro de votos que essa pesquisa fajuta está lhe atribuindo.

  10. VOLTA BARBOSA!…

    O corrupto – réu confesso – já apareceu!….

    Está na coligação do Belinati.

    Vereadores que cassaram o HONESTO BARBOSA NETO, esgueiram-se. Não sabem o que dizer. O que explicar.

    Vereadores têm o réu confesso – o vice que assumiu no lugar de Barbosa – como marionete sua. 168 apaniguados emplacaram já na prefeitura. Tentam os GOLPISTAS fazer de conta que a sujeira não é com eles.

    Usam aquela máxima: PEGA LADRÃO!…., para que holofotes na direção deles não se dirijam.

    Pedem – pelo amor de Deus – Que o vice renuncie…..,

    Querem que o vice sozinho carregue o fardo da corrupção e do golpismo.

    Não estranha que a cidade – emfim desperta – começa a clamar:

    VOLTA BARBOSA!….

  11. Para Reflexão do povo de Londrina,sera que o cidadãos de Londrina não lembram enxergam o Prefeito Barbosa Neto que sofreu um dos golpes mais fraudulento que existe na história do pais que el Barbosa Neto foi quem não aceitou o jogo da politicagem e das roubalheiras,onde ele denunciou o vereador que é do PDT mesmo sendo na época do próprio partido do prefeito legalista e revolucionário,aonde o vereador que o PDT pediu sia expulsão qual este tal Joel Garcia se juntou com os outros treze golpista aliado com vice prefeito agora confesso das armações .
    Eleitores de Londrina se acordem o golpe foi contra todos a população que esta cega regredindo e dando credito para os verdadeiros que fazem o jogo sujo de seus interesses na câmara de Londrina, BARBOSA nETO NÃO FEZ ACORDO COM OS GOLPISTAS QUE AGORA NADA FALAM SOBRE O CRIMES DE DESVIOS DO DINHEIRO DO POVO.

  12. Povo burro, como o Barobsa ainda tem 10% depois de tudo o que fez?? E o PT hein, lançou outro nome fraco aqui no estado, das cidades grandes do estado só irão ganhar em PG com o Péricles e em Maringá com o Verri.

  13. Com quem os tucanos estão? Com a família Belinati, claro!