Ibope Londrina: Belinati 47%, Márcia Lopes e Barbosa Neto 10%

do BondeNewns

Marcelo Belinati.
A segunda pesquisa das eleições municipais de Londrina foi divulgada nesta quinta-feira (13). De acordo com o levantamento do Ibope, encomendado pela RPC TV, o candidato a prefeito Marcelo Belinati (PP) subiu 12 pontos percentuais e saltou de 35% para 47% das intenções de votos.

Na segunda colocação aparecem Márcia Lopes (PT) e Barbosa Neto (PDT) com 10% da preferência dos eleitores. A petista subiu dois pontos percentuais, enquanto o ex-prefeito caiu quatro pontos em relação à  última pesquisa.

O candidato Luiz Eduardo Cheida (PMDB) teve 7% das intenções de voto. Ele também sofreu uma queda no comparativo com o levantamento anterior do Ibope, quando apresentava 14% da preferência dos eleitores londrinense.

Alexandre Kireeff (PSD) saltou de 3% para 6% e Valmor Venturini (PSOL) caiu de 1% para 0%. Brancos e nulos somaram 11% e indecisivos 8% dos entrevistados.

O levantamento foi feito entre os dias 8 e 13 de setembro, com 602 entrevistados. A pequisa está registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo PR-159/2012.

Comments are closed.