Haddad passa Serra pela primeira vez em São Paulo, diz Ibope

* Russomano tem 34%, Haddad vai a 18% e Serra, 17%

via Estadão

O candidato Celso Russomanno (PRB) caiu um ponto porcentual e registrou 34% das intenções de voto na pesquisa Ibope/TV Globo divulgada nesta terça-feira, 25. Já o candidato Fernando Haddad (PT) subiu 3 pontos porcentuais e teve 18% das citações, enquanto José Serra (PSDB) caiu 2 pontos e obteve 17%.

O candidato do PMDB Gabriel Chalita subiu um ponto e somou 7% das intenções de voto. Soninha Francine (PPS) manteve o porcentual da última sondagem e ficou com 4%. Paulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi (PSOL) obtiveram cada um 1% e os demais candidatos não pontuaram.

Em eventual segundo turno entre Russomanno e Serra, o primeiro venceria por 51% a 23% se a eleição fosse hoje. Se o adversário do líder fosse Haddad, o placar seria 48% a 24%. O representante do PT venceria o do PSDB por 39% a 29% no confronto direto.

Foram entrevistados 1024 pessoas entre os dias 24 e 25 de setemebro. A pesquisa está registrada no TRE-SP com o número SP-01138/2012.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Palocci é caluniado porque é um otimo candidato a presidencia, se ficou rico é pelos méritos, com certeza naõ foi por safadeza!

  2. A elite nojenta e asquerosa de SP (que odeia o Brasil e seu povo) que arrume outro canalha para representá-la. O Ze Bolinha, já era!

  3. ATENÇÃO :SERRA ABAIXO E TUCANOS NA RODOVIA.

  4. O Haddad tem jeito de honesto, mesmo sendo do partido do Palocci? Pois é as pessoas não deveriam analizar políticos apenas pela aparencia e sim pelos seus compromissos com o povo .

  5. Serra representa para São Paulo o mesmo que Ducci representa para Curitiba: o atraso, o governo que não atende os anseios da população.
    Curitiba assim como São Paulo quer mudança – NOVAS IDEIAS!

  6. Que exemplo ra Curitiba. Parabens São Paulo.

  7. O Haddad tem jeito de honesto, mesmo sendo do partido do Palocci…

  8. mEu parente lá por parte de mãe…legal …SUCESSO PRIMO…

  9. Cai cai bandidão… afunde e leve o PSDB contigo.