Gustavo Fruet pede para ser comparado a adversários

Em entrevista ao Paraná TV 1!ª edição, nesta quarta-feira (19), o candidato a prefeitura de Curitiba pela coligação Curitiba Quer Mais, Gustavo Fruet (PDT), pediu aos eleitores que comparem a trajetória política dos adversários a sua.

Muito do que está sendo julgado hoje no Supremo foi em função do meu posicionamento contra o Mensalão. Eu peço que o eleitor me compare. As minhas atitudes com as do Ratinho Jr quando deputado federal. Como que ele agiu na crise? Como que ele agiu nas votações?!, afirmou.

Como deputado federal, Gustavo Fruet afirma que votou contra o reajuste de 62% para o próprio salário, foi contra o retorno do imposto da CPMF e contra o aumento de número de vereadores em todo país.

Na entrevista ao telejornal, o pedetista também lamentou a incompetência do atual prefeito, Luciano Ducci (PDT) que, “apesar de médico, não soube cuidar da saúde pública”.

E me compare também com relação ao prefeito Luciano Ducci, que tem todo esse tempo de prefeitura. à‰ bom deixar claro que o prefeito é médico, foi secretário de saúde, e esta é a área que demonstrou a maior falha de gestão, falta de planejamento e falta de competência na administração municipal!, cobrou.

O candidato lembrou que a preocupação em desconstruir a sua história política deu origem à  campanha mais covarde já vista pelos curitibanos. Esta postura, inclusive, disse, impede que o foco da administração esteja na melhoria da cidade.

Com os investimentos que o Governo Federal tem em Curitiba e que não foram aproveitados, nós temos todas as condições de fazer a melhor gestão de governo da história da cidade!, garantiu.

Comments are closed.