Gustavo Fruet pede para ser comparado a adversários

Em entrevista ao Paraná TV 1!ª edição, nesta quarta-feira (19), o candidato a prefeitura de Curitiba pela coligação Curitiba Quer Mais, Gustavo Fruet (PDT), pediu aos eleitores que comparem a trajetória política dos adversários a sua.

Muito do que está sendo julgado hoje no Supremo foi em função do meu posicionamento contra o Mensalão. Eu peço que o eleitor me compare. As minhas atitudes com as do Ratinho Jr quando deputado federal. Como que ele agiu na crise? Como que ele agiu nas votações?!, afirmou.

Como deputado federal, Gustavo Fruet afirma que votou contra o reajuste de 62% para o próprio salário, foi contra o retorno do imposto da CPMF e contra o aumento de número de vereadores em todo país.

Na entrevista ao telejornal, o pedetista também lamentou a incompetência do atual prefeito, Luciano Ducci (PDT) que, “apesar de médico, não soube cuidar da saúde pública”.

E me compare também com relação ao prefeito Luciano Ducci, que tem todo esse tempo de prefeitura. à‰ bom deixar claro que o prefeito é médico, foi secretário de saúde, e esta é a área que demonstrou a maior falha de gestão, falta de planejamento e falta de competência na administração municipal!, cobrou.

O candidato lembrou que a preocupação em desconstruir a sua história política deu origem à  campanha mais covarde já vista pelos curitibanos. Esta postura, inclusive, disse, impede que o foco da administração esteja na melhoria da cidade.

Com os investimentos que o Governo Federal tem em Curitiba e que não foram aproveitados, nós temos todas as condições de fazer a melhor gestão de governo da história da cidade!, garantiu.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. fACHO QUE O POVO TEM QUE SABER DE UMA COISA O ATUAL PREFEITO LUCIANO DUTTI ESTA TIRANDO OS SEGURANÇA PR COLOCAR ALARME EM TODOS OS POSTOS DE SAUDE DE CURITIBA POR ISSO QUE ELE DIS QUE VAI ACABAR CO A POBRESA E A MISERIA POIS SEM REMEDIO COMO VAMOS VIVER NAO E´E SO VERIFICAR QUE JA TEM POSTOS COM O ALARME SO FALTA LIGAR ALGUMA FIRME DE SEGURANÇA PARTICULAR ESTA GANHANDO EM CIMA DESTA CAMPANHA

  2. E tem que comparar mesmo, Comparar uma aliança esquemática ao Pt com uma proibida e levada ao ar pelo Ducci, comparar até mesmo o tom de voz durante debates, que muitas vezes revelão pessoas

  3. Fruet está com a faca o queijo e o prato nas maos! É preparadíssimo e tem uma equipe da mesma forma! Só falta pegar a prefeitura e bingo, é só crescente e mais crescente para a nossa Curitiba! Basta o povo parar de ser idiota, votar em quem usa a maquina pública e quem é dependente de outras pessoas! No último debate Fruet foi o melhor candidato sem sombra de dúvidas, enquanto o rei do gado desceu pelo ralo, foi péssimo! Enfim, basta um empurrãozinho para Fruet ir para o segundo turno, já que está voltando ao topo da pirâmide na briga pela prefeitura

  4. Nem há comparação na verdade, Gustavo é um candidato sério, não ataca ninguém com mentiras, faz uma campanha limpa e isso que importa.

  5. Melhor candidato assume a coligação, diferente do atual prefeito que é cria do PSDB e se diz ” amigo da Dilma”, estranho né.Gustavo denunciou os mensaleiros e nao o PT, afinal outros partidos também têm mensaleiros.Confio,voto e estou trabalhando por vc. Professor Marcos do PV 43121 ,para vereador.

  6. O candidato Fruet é o mais preparado para administrar Curitiba tem as melhores propostas….Chega de prefeito incompetente…Parabens Gustavo siga sua trajetoria…Sempre coerente, seus eleitores nao tem vergonha do Sr….

  7. Gostei! Estamos com você nessas eleições.

  8. GUSTAVO FRUET VOCE E O UNICO : HONESTO CULTO TEM CARATER E O MAIS
    ESTUDADO DE TODOS OS CANDIDATOS.
    POR ESSA RAZAO, AO CONTRARIO DO OUTRO, A EDUCACAO EM PRIMEIRO LUGAR.
    EDUCACAO, ENSINO FUNDAMENTAL 2 GRAU POS GRADUACAO MESTRADO DOUTORADO E…
    PRECISAMOS DE UMA CURITIBA CULTA.
    ATE A SUA POSSE SE DEUS QUISER

  9. Gostei de ver!!!!!!!
    Inclusive acho que o FRUET deve insistir mais nessa história de que o DUCCI fica pedindo “penico” para a Dilma, mas ao mesmo tempo quer criticar o PT.

  10. Gustavo 12 é o nosso candidato !!!

  11. Fruet, não tem como tratar você como os outros, não se releva um traidor fracassado. Curitiba foge de você!

  12. Votou contra a CPMF? Então votou contra a saúde. Naquele momento, o que nos restava era esse recurso. Claro que se fosse um governo realmente popular, o dinheiro sairia de onde sai hoje para os bancos: dois bilhões de reais por dia para as despesas financeiras. Que tal?

    • Todos os impostos que pagamos (imposto de renda, IPTU, ICMS, IPVA, ITCMD e ISS) é mais do que suficiente para os governos. Basta que os governos federal, estadual e municipal os utillizem com honestidade e nas áreas que necessitamos. A CPMF era um roubo aos nossos bolsos.

    • Essa história de recurso pra saúde é história pra boi dormir… o recurso da CPMF nunca foi destinado a saúde de fato.

  13. Muito engraçado. Se estivesse sendo apoiado pelo grupo de prefeito, esse discurso não existiria. Hipocrisia pura, assim como as propostas mirabolantes do Rato Junior.

  14. Realmente, é melhor, apesar do PT.

  15. Não voto em Curitiba, mas certamente esse é o candidato mais preparado!

  16. Gustavo, você é um bom moço, com conceito de sério e responsável, não entre neste jogo do marqueteiro e do PT, com postura àcida e truculenta.Saia deste processo sendo você mesmo.

  17. Entrevista muito lúcida, coerente e esclarecedora.