Gustavo Fruet pede a censura do DataBeto (Datafolha)

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

O advogado Luiz Fernando Pereira, coordenador jurídico da campanha de Gustavo Fruet (PDT), pediu nesta segunda-feira (10), na Justiça Eleitoral, a censura da pesquisa Datafolha, também conhecida como DataBeto, que a RPC TV planeja divulgar amanhã (11).

O pedido de impugnação feito pelo pedetista contra o DataBeto ainda não foi apreciado pela Justiça.

A coligação de Fruet também mandou chumbo hoje na pesquisa DataCenso, ou DataRatinho, que primeiramente foi alvo do prefeito Luciano Ducci (PSB) e, depois de liberada, foi questionada novamente pelo advogado Luiz Fernando Pereira. A sondagem está censuradinha da silva.

Resumo da ópera: Numa eleição, todos os candidatos gostam de uma censurinha.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Desespero?! Não, integridade.

    A população é influenciada, infelizmente, por resultados de pesquisas políticas, que em geral são compradas, mal-feitas e completamente tendenciosas. Fruet quer e vai jogar limpo!, por isso está pedindo a censura de mais uma tresloucada tentativa do Governo do Estado de promover o seu candidato, que é – todos sabem disso, Richa – completamente incompetente.

  2. pra mim o CASHcalho do Luciano ta comprando muita coisa nessa campanha por traz da cortina hein…

    se ele até agora nao pediu censura é porque provavelmente está sendo favorecido na pesquisa

  3. Bem feito, depois do Luciano barrra tantas pesquisas pra não mostrar que estava perdendo agora é a vez do Guga barrar as pesquisas que o Luciano compra. Toma papudo.

  4. É o desespero da turminha do Fruet hahahaha, mas agora já é tarde demais!

  5. Fruet com razão, no senado divulgaram uma pesquisa nos últimos dias da eleição, onde ele aparecia 20 pontos atrás do Requião, e o resultado das urnas ele estava apenas 1 ponto. Ou seja, se 1% da população pensaram que “perderia” seu voto voltando em um candidato que já certamente, segundo a pesquisa, não ganharia a eleição, eles iludidos definiram o resultado.

  6. Bateu o desespero Gustavo? Pensou que a parada estava ganha. Esta campanha em Curitiba é a verdadeira “Mais do Mesmo”. Todos iguais…

  7. Tem que impedir sim, essas pesquisas tendenciosas sao prejudiciais a democracia!

  8. toma ducci toma, bola trocada não dói luciano. Quem com ferro fere, com ferro será ferido

  9. O greca ja passou pelos petistas???