“Gustavo Fruet é o mais preparado”, diz deputado André Vargas

Nossa Curitiba será a da inovação e do planejamento!, diz Gustavo Fruet. Fotos: Everson Bressan.
Nossa Curitiba será a da inovação, do planejamento, do maior investimento em educação na história da cidade, da grande atenção à  saúde, da prevenção na segurança, da Gurda Municipal cidadã, da preocupação ambiental, da sustentabilidade, da economia criativa. Vamos colocar Curitiba novamente no patamar que ela merece, voltando a ser referência e vanguarda no Brasil e no mundo!, garantiu Gustavo Fruet (PDT) em jantar por adesão realizado na quarta-feira (12), no restaurante Toscana, em Santa Felicidade.

No evento, Fruet, sua esposa, Márcia Oleskovski, e a candidata a vice-prefeita, Mirian Gonçalves (PT) receberam diversas manifestações de apoio e carinho de amigos, simpatizantes e eleitores e de lideranças políticas como o deputado federal André Vargas (PT), a também deputada federal Rosane Ferreira (PV) e o vereador Caíque Ferrante (PRP).

O Gustavo é o candidato mais preparado para fazer a sintonia efetiva entre o governo federal e Curitiba, e trazer o que acontece de bom no Brasil para a capital paranaense. O prefeito de uma cidade precisa ser uma liderança forte como o Gustavo. E Curitiba será muito melhor com ele na prefeitura.!, afirmou o deputado federal André Vargas (PT-PR).

A deputada federal paranaense Rosane Ferreira lembrou que seu partido, o PV, decidiu apoiar Fruet por sua bela história na política, pelo que representou e ainda representa na Congresso Nacional.

Ele é uma referência ética do Brasil, um exemplo de parlamentar que sempre representou o Paraná com maestria em Brasília!, disse.

Ao fazer a aliança para esta eleição, o Gustavo não loteou Curitiba, como outros candidatos. Ele reuniu PDT, PV e PT em torno de um projeto programático para termos uma grande gestão em Curitiba. O Gustavo vai cuidar da cidade além do concreto. Vai cuidar das pessoas, do verde e da qualidade de vida em Curitiba!, continuou a deputada verde.

Economia

O Gustavo é uma pessoa séria, competente e honesta. Ele fez um grande trabalho no Congresso Nacional, tendo atuação destacada em projetos e nas CPIs que investigaram a corrupção no país. Curitiba merece que Fruet seja seu prefeito!, confirmou o vereador Caíque Ferrante (PRP).

Em discurso, Fruet agradeceu todos os apoios e lembrou de seus 14 anos como parlamentar, como vereador de Curitiba e deputado federal do Paraná.

Nesse período, nunca confundi interesse público com o particular. Tenho uma história limpa, nunca pratiquei atos que envergonharam minha família, meus amigos e meus eleitores. Sempre tomei posições firmes, nunca me omiti. Nunca fiz política pisando nas pessoas. Eu não mudei. Eu deixei os corruptos do lado de lá!, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *