“Gustavo Fruet é o mais preparado”, diz deputado André Vargas

Nossa Curitiba será a da inovação e do planejamento!, diz Gustavo Fruet. Fotos: Everson Bressan.

Nossa Curitiba será a da inovação, do planejamento, do maior investimento em educação na história da cidade, da grande atenção à  saúde, da prevenção na segurança, da Gurda Municipal cidadã, da preocupação ambiental, da sustentabilidade, da economia criativa. Vamos colocar Curitiba novamente no patamar que ela merece, voltando a ser referência e vanguarda no Brasil e no mundo!, garantiu Gustavo Fruet (PDT) em jantar por adesão realizado na quarta-feira (12), no restaurante Toscana, em Santa Felicidade.

No evento, Fruet, sua esposa, Márcia Oleskovski, e a candidata a vice-prefeita, Mirian Gonçalves (PT) receberam diversas manifestações de apoio e carinho de amigos, simpatizantes e eleitores e de lideranças políticas como o deputado federal André Vargas (PT), a também deputada federal Rosane Ferreira (PV) e o vereador Caíque Ferrante (PRP).

O Gustavo é o candidato mais preparado para fazer a sintonia efetiva entre o governo federal e Curitiba, e trazer o que acontece de bom no Brasil para a capital paranaense. O prefeito de uma cidade precisa ser uma liderança forte como o Gustavo. E Curitiba será muito melhor com ele na prefeitura.!, afirmou o deputado federal André Vargas (PT-PR).

A deputada federal paranaense Rosane Ferreira lembrou que seu partido, o PV, decidiu apoiar Fruet por sua bela história na política, pelo que representou e ainda representa na Congresso Nacional.

Ele é uma referência ética do Brasil, um exemplo de parlamentar que sempre representou o Paraná com maestria em Brasília!, disse.

Ao fazer a aliança para esta eleição, o Gustavo não loteou Curitiba, como outros candidatos. Ele reuniu PDT, PV e PT em torno de um projeto programático para termos uma grande gestão em Curitiba. O Gustavo vai cuidar da cidade além do concreto. Vai cuidar das pessoas, do verde e da qualidade de vida em Curitiba!, continuou a deputada verde.

O Gustavo é uma pessoa séria, competente e honesta. Ele fez um grande trabalho no Congresso Nacional, tendo atuação destacada em projetos e nas CPIs que investigaram a corrupção no país. Curitiba merece que Fruet seja seu prefeito!, confirmou o vereador Caíque Ferrante (PRP).

Em discurso, Fruet agradeceu todos os apoios e lembrou de seus 14 anos como parlamentar, como vereador de Curitiba e deputado federal do Paraná.

Nesse período, nunca confundi interesse público com o particular. Tenho uma história limpa, nunca pratiquei atos que envergonharam minha família, meus amigos e meus eleitores. Sempre tomei posições firmes, nunca me omiti. Nunca fiz política pisando nas pessoas. Eu não mudei. Eu deixei os corruptos do lado de lá!, afirmou.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu não acho ,paraquedista corre muito risco de cair no lugar incerto,paraquedista depende muito das massas de ar fracas ,ainda mais se for inesperiente..gustavo os corruptos voce não sabe quais são eles! que a eleição do gustavo e como o filme indiana jones,se correr e alcaçado ,se esperar e atacado ,parquedas neles ,o campo e minado!

  2. Parabéns e vamos a vitoria.