Gustavo Fruet aposta em “onda azul” para chegar ao segundo turno

Gustavo Fruet fez campanha hoje no Pinheirinho. Fotos: Everson Bressan.
Que vermelho nada. O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, está apostando na “onda azul do número 12” para chegar ao segundo turno nestas eleições. O pedetista acredita que na reta final vai tirar do páreo prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição.

Neste sábado (29), o pedetista, acompanhado de candidatos a vereador do PDT, PT e PV, caminhou pela Avenida Winston Churchill, onde visitou lojas e conversou com moradores da região.

Fruet disse que ouviu as reivindicações dos moradores sobre os problemas da região. Ele afirmou que, como em vários bairros da cidade, a questão da falta de segurança tem deixado muito preocupado quem mora no Pinherinho.

O candidato do PDT prometeu aos moradores da região que irá liderar a questão da segurança na cidade a partir de seu gabinete, com uma ação integrada entre todas as secretarias de governo.

Vamos trabalhar na prevenção e no combate à  violência. Iremos instalar câmeras de videomonitoramento em todos os bairros e aumentar o efetivo da Guarda Municipal, que terá melhor treinamento e será a polícia cidadã, não uma miniatura da Polícia Militar!, afirmou.

Durante a caminhada, Gustavo Fruet dissecou suas propostas para a educação de Curitiba, que, segundo ele, terá o maior investimento da história da cidade.

Economia

Vamos valorizar o educador, que realiza um trabalho artesanal com as crianças. Em nossa gestão, ele terá equiparação com a carreira de professor, com mesmo piso salarial e mesma aposentadoria. Também terá direito à  hora-atividade para poder se qualificar melhor!, garantiu.

Comments are closed.