Gustavo Fruet aposta em “onda azul” para chegar ao segundo turno

Gustavo Fruet fez campanha hoje no Pinheirinho. Fotos: Everson Bressan.

Que vermelho nada. O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, está apostando na “onda azul do número 12” para chegar ao segundo turno nestas eleições. O pedetista acredita que na reta final vai tirar do páreo prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição.

Neste sábado (29), o pedetista, acompanhado de candidatos a vereador do PDT, PT e PV, caminhou pela Avenida Winston Churchill, onde visitou lojas e conversou com moradores da região.

Fruet disse que ouviu as reivindicações dos moradores sobre os problemas da região. Ele afirmou que, como em vários bairros da cidade, a questão da falta de segurança tem deixado muito preocupado quem mora no Pinherinho.

O candidato do PDT prometeu aos moradores da região que irá liderar a questão da segurança na cidade a partir de seu gabinete, com uma ação integrada entre todas as secretarias de governo.

Vamos trabalhar na prevenção e no combate à  violência. Iremos instalar câmeras de videomonitoramento em todos os bairros e aumentar o efetivo da Guarda Municipal, que terá melhor treinamento e será a polícia cidadã, não uma miniatura da Polícia Militar!, afirmou.

Durante a caminhada, Gustavo Fruet dissecou suas propostas para a educação de Curitiba, que, segundo ele, terá o maior investimento da história da cidade.

Vamos valorizar o educador, que realiza um trabalho artesanal com as crianças. Em nossa gestão, ele terá equiparação com a carreira de professor, com mesmo piso salarial e mesma aposentadoria. Também terá direito à  hora-atividade para poder se qualificar melhor!, garantiu.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele vai fazer igual o avião Azul, né? huahauahuahuaha

  2. O Gustavo aposta é na falta de memória do povo!

  3. Solta o Azulão paixão
    Azulão

    Pra que prender o azulão
    Ele tem que viver solto
    Pra cantar sua canção

    O Azulão preso na gaiola
    Quem ouvir o seu lamento
    Sendo fraco chora

    “Olha mãe Maria que o Azulão
    Se dentro da gaiola
    Não deixa ele preso não
    Pra ser bem conhecido
    Pelo povo do sertão
    E cantar com alegria
    A canção do azulão”

  4. Vamos lá Gustavão, estamos com você !!!!

    Muita Força nesta Semana !!!

    Votamos 12 !!

    Queremos Mudança !!

  5. O FRUET É MUITO BOM MESMO….ACREDITO QUE VA PARA O SEGUNDO TURNO….COM O RATINHO….. O DUCCI ESTA DESPENCANDO NAS PESQUISAS…O ELEITOR CURITIBANO NAO É BOBO….SABE QUEM É QUEM…….

  6. De novo o pt blue? isso nunca deu certo. E olha o desânomo da tropa o pobre…
    Ô dó!

  7. Tenho visto isto nas conversas com as pessoas, olha, o eleitor curitibano realmente decidiu o que quer!!!!!!!!!!É Gustavo Fruet mesmo.