Gustavo e Mirian ganham apoio de sindicatos e federações

Gustavo Fruet criticou o uso da imagem da presidenta Dilma no programa eleitoral do prefeito Luciano Ducci (PSB). Foto: Everson Bressan.

O encontro sindical realizado na terça-feira (11), no Bar Salgueiro, selou o apoio de 23 entidades entre sindicatos e federações, a grande maioria filiados à  CUT, à  campanha de Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves, pela Coligação Curitiba Quer Mais (PDT-PT-PV). O evento foi prestigiado pela presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz, pelos deputados federais do PT Angelo Vanhoni e Dr. Rosinha e pelos deputados estaduais do partido Tadeu Veneri e Elton Welter. Participaram também diversos candidatos a vereadores pela coligação.

O candidato a prefeito Gustavo Fruet destacou a força da militância do Partido dos Trabalhadores, da importância de uma aliança programática em prol de uma Curitiba mais justa, igualitária e de referência.

Vamos retomar a Curitiba modelo, planejada de maneira estratégica com mais educação, postos de saúde, creches, infraestrutura para todos os bairros, sem distinção!.

Gustavo Fruet também rebateu os ataques rasteiros que vem recebendo de seus opositores, principalmente, do atual prefeito, que usa a imagem da presidenta Dilma em seus programas eleitorais ao mesmo tempo em que acusa de incoerente a coligação feita entre o PDT e o PT.

A candidata à  vice prefeita Mirian Gonçalves se emocionou ao receber o apoio de sindicalistas históricos, lembrando sua trajetória dentro do PT. Ela agradeceu a todos pelo apoio e reiterou que sua história profissional está diretamente ligada à  consolidação do movimento sindical em Curitiba.

Vocês fazem parte da minha vida. Aprendi sempre muito com vocês e tenho a certeza de que as lutas sindicais são extremamente relevantes para o avanço da sociedade, da cidadania!, afirmou.

Os deputados federais Angelo Vanhoni e Dr. Rosinha reafirmam a urgência de mudança em Curitiba, que hoje figura como uma das cidades mais desiguais do mundo. O deputado estadual Tadeu Veneri afirmou que os avanços que os governos do PT trouxeram de maneira republicana ao país têm sido inclusive ressaltados e divulgados pela atual gestão em Curitiba.

Sindicatos e Federações que declararam apoio a Coligação Curitiba Quer Mais:

CUT-PR ; App/ Sindicato; Bancários de Curitiba; Bancários de Londrina; SINDPD; SINTRAPAV; SISMUC; SINDESC; Sindiurbano; Sindipetroprsc; Sindael; Sintiitel; SINTRACON; SINTCOM; Sindseab; SIPOL; Sindjus; FETRASAP; FETECPR; FESMUC; FETRAFSUL; e CONTRAF.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só gente bonita!!!!!

  2. Vamos lá FRUITÃO…..12 NELES !!
    A comissionarada tão em pouvorosa ! Tão com o *ú na mão !!!
    Já estão falando dentro da PMC que, se o dutti não ganhar, todo mundo vai ser remanejado, vão mudar de setor, etc (quanta besteira).

  3. Ué, cadê aquele pessoal pilchado de petistas, com suas boininhas?

    Cadê as bandeiras do PT?

    A resposta é que viraram uma pelegada do cacete!!!

  4. NÃO VI!
    Com o devido respeito ao Gustavo (que foi meu voto nas ultimas eleições), mas isto não é novidade nenhuma. Estes sindicalistas, 90% da CUT e PTistas já estavam com ele. Só serve como “fato político”.

    Não vi ninguem dos Metalúrgicos, Comerciários, Gráficos, Industria de Bebidas, Texteis, Quimicos… e até do Trasporte Coletivo (este parece que está com o Pequeno Rato). Os chapas-brancas já apoiavam e até são candidatos na chapa do Fruet.

  5. É isso aí agora é campanha nada de pesquisa fajuta e furada da-lhe Gustavo 12 Curitba quer Mais.