Greca quer Terminal do Guadalupe funcionando na Rodoferroviária

Rafael Greca propõe transferir Terminal de Transporte do Guadalupe.

O candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, visitou nesta quinta-feira (27) o padre Reginaldo Mazontti, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense.

No encontro, Greca apresentou propostas e o plano de governo para o religioso, que atrai milhares de ouvintes pelos programas de rádios ancorados por ele.

O peemedebista propôs ao padre, por exemplo, que o Terminal do Guadalupe seja transferido para o espaço da rodoferroviária de Curitiba.

No local, sugeriu Greca, que seja construída uma praça para oferecer aos curitibanos e fiéis um espaço de uso próximo à  Paróquia. A igreja cristã tem que trabalhar com o ideal do ser humano”, ressaltou Greca.

Ao padre Reginaldo Manzotti, destacou ainda Greca que a principal ação de campanha, nesta reta final, será aproximar-se, ainda mais à  população nas ruas e bairros de Curitiba.

Estamos tranquilos porque sabemos que vamos para o segundo turno. As crianças gostam muito de mim, nós estamos criando uma identidade”, afirmou.

Rafael Greca e o padre Reginaldo Manzotti mantém uma relação antiga de amizade. No mandato como deputado estadual, no ano de 2006, o atual candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba concedeu a Manzotti o título de Cidadão Benemérito do Paraná, em reconhecimento ao trabalho social e espiritual realizado pelo padre.

Disse Greca, em trecho da mensagem enviada à  Assembleia Legislativa do Paraná: Esta homenagem é expressão de reverência a um homem do povo, cidadão comum que se distingue pela intensidade da doação ao serviço da comunidade!.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Greca lançou um olhar espacial para o padre!

  2. faz favor o melhor é continar como esta?..
    talves pra vc que anda só de carro seja esdruxula mas para quem usa o terminal sabe que precisamos de alguma solução para o terminal guadalupe

  3. – ESSE “PADRE” POP-STAR NÃO PODE TER UMA PRAÇA PARA SEUS CARNEIROS PERTURBAREM O SILÊNCIO COM SUAS MISSAS BARULHENTAS.

    – SE O GUADALUPE VIRAR PRAÇA, AÍ SIM NÃO HAVERÁ POLICIAMENTO.

    – NA PRAÇA AO LADO DA CÂMARA (EUFRÁSIO CORREIA) JÁ NÃO HÁ MAIS POLICIAMENTO. POR QUE HAVERIA NO GUADALUPE ?

    – O GUADALUPE PRECISA DE UMA BASE PERMANENTE DA PM, E NÃO APENAS UMA VAN ITINERÁRIA QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO.

  4. Perdeu meu voto com uma proposta esdrúxula dessas.