Greca quer Terminal do Guadalupe funcionando na Rodoferroviária

Rafael Greca propõe transferir Terminal de Transporte do Guadalupe.
O candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, visitou nesta quinta-feira (27) o padre Reginaldo Mazontti, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense.

No encontro, Greca apresentou propostas e o plano de governo para o religioso, que atrai milhares de ouvintes pelos programas de rádios ancorados por ele.

O peemedebista propôs ao padre, por exemplo, que o Terminal do Guadalupe seja transferido para o espaço da rodoferroviária de Curitiba.

No local, sugeriu Greca, que seja construída uma praça para oferecer aos curitibanos e fiéis um espaço de uso próximo à  Paróquia. A igreja cristã tem que trabalhar com o ideal do ser humano”, ressaltou Greca.

Ao padre Reginaldo Manzotti, destacou ainda Greca que a principal ação de campanha, nesta reta final, será aproximar-se, ainda mais à  população nas ruas e bairros de Curitiba.

Estamos tranquilos porque sabemos que vamos para o segundo turno. As crianças gostam muito de mim, nós estamos criando uma identidade”, afirmou.

Economia

Rafael Greca e o padre Reginaldo Manzotti mantém uma relação antiga de amizade. No mandato como deputado estadual, no ano de 2006, o atual candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba concedeu a Manzotti o título de Cidadão Benemérito do Paraná, em reconhecimento ao trabalho social e espiritual realizado pelo padre.

Disse Greca, em trecho da mensagem enviada à  Assembleia Legislativa do Paraná: Esta homenagem é expressão de reverência a um homem do povo, cidadão comum que se distingue pela intensidade da doação ao serviço da comunidade!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *