Greca não andou de magrela, mas deu apoio moral

Rafael Greca não pedalou para não judiar da magrela. Foto: Facebook.

O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, não andou de bicicleta no Dia Mundial sem Carrro, mas deu apoio moral aos ciclistas no sábado à  noite.

“No passeio noturno dos ciclistas, em frente à  prefeitura o povo fez um abraço coletivo e gritou: Volta Rafael!”, registrou o peemedebista no Facebook.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se subir na magrela …vai parecer que esta num tico..tico.

  2. não pode ser menos agressivo com o Greca? Ele não pode andar de bicicleta por questões de saúde e pessoais. Pra que falar assim dele?

  3. Bom, pelo menos o Greca apoiou né… Já o Ratinho fez uma carreata nesses dias aí… Brincadeira.

  4. Gordo de magrela.. hahahaha
    Ironia total!

  5. Pois é, caminhando contra a tendência. Enquanto os outros candidatos apoiaram o não uso de carro, Ratinho JR mostrando sua real preocupação, o voto, incentivou uma carreata. Não podia se esperar menos de um candidato dessa estirpe.

  6. Se andasse na magrela iria quebrar ela. Mais brincadeiras a parte respeito o Greca, é um grande ser humano.

  7. De onde será que saiu essa lenda urbana que curitibano e esclarecido?
    E os Derosso foram eleitos por esclarecidos iluminados?
    Os João do Suco, Garcez, Emerson Prado, e tantos outros denunciados na Gazeta do Povo fazendo farra com grana pública, são fruto do esclarecimento curitibano?
    A Renata Bueno, campeã em faltar ao trabalho, o medico que deixa a saúde virar um caos, mostra o esclarecimento dos curitibanos?

  8. Mandou bem Henrique.
    É RATINHO JR.

  9. Pô Esmael! Vocêr fala dos três candidatos, um andou de bicicleta, outro a pé e nada da grande carreata (40 Km) no Sírtio Cerdo pelo RATINHO JR! Você não está de bronca com o futuro PRefeito de Curitiba o RATINHO JR. né?!

    • Mas ele esta comentando os dos candidatos a prefeito no dia Mundial sem carro, aquela do CIRCO é um outro assunto!!!

  10. Poderia ter usado a velha e boa bicicleta Barra Forte.